sábado, 8 de maio de 2010

CALDAS NOVAS É ÓTIMO DESTINO PARA FAMÍLIA E MELHOR IDADE

Com o fim da temporada de chuvas, Caldas Novas se prepara para receber turistas que buscam relaxamento, saúde e diversão em um único lugar.










CALDAS NOVAS



Considerada a maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas é uma das cidades mais visitadas no Brasil por turistas que buscam lazer, tranqüilidade e também os poderes medicinais das águas termais, com temperaturas que podem chegar a 57ºC.

Destino ideal para família e também para o público da terceira idade, o município goiano hoje tem uma infra-estrutura de primeira qualidade para atender seus visitantes. Os pontos turísticos agradam a todos, desde aqueles que desejam relaxar nas piscinas com águas quentinhas, até caminhadas, cachoeiras e shows, realizados geralmente durante os feriados.

Para aqueles que não abrem mão da diversão, são muitos os parques que oferecem atividades para todas as idades, com águas que podem chegar à 42º C, entre eles o Acqua Park, o Hot Park e a Lagoa Thermas Parque, com toboáguas, corredeiras, piscinas com onda, playground e muito mais que promete agradar toda a família, ou seja, verdadeiros oásis a céu aberto.

A natureza da região é um espetáculo a parte, o Parque Estadual da Serra de Caldas é uma ótima opção para caminhadas, mergulhar em refrescantes cachoeiras, apreciar a vista da cidade no alto do mirante, sem contar a paisagem típica do serrado, que garante um visual deslumbrante e único.

Já para quem gosta de águas bem quentes, a Lagoa de Pirapitinga é onde encontra-se as nascentes com as mais altas temperaturas, é lá que está localizado o Poço do Ovo, onde as águas borbulham a 57º C.

O melhor período para visitar Caldas Novas começa agora, com o fim da temporada de chuvas na região, o destino é altamente procurado principalmente para quem deseja aproveitar os feriados e fins de semana.

Um pacote de 8 dias e 7 noites para Caldas Novas custa a partir de R$ 698,00 (preços por pessoa válido para maio e junho – exceto feriados).

Quem leva:
NôrmanTur
Rua Normandia, 57, Moema – São Paulo
Telefone
(11) 3854.2436

E-mail
reservas@normantur.com.br

fotos;divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário