quinta-feira, 6 de maio de 2010

MCDONALD'S LANÇA SANDUICHES DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2010 E PROMOÇÃO INÉDITA COM PRÊMIOS ATÉ R$ 2 MILHÕES

Desde a Copa do Mundo da FIFA 2002 TM, a rede inovou no setor e oferece produtos inspirados na competiçãoSete deliciosos sanduíches exclusivos, inspirados na culinária de países participantes da Copa do Mundo da FIFATM, entram em campo nos restaurantes McDonald’s, patrocinador oficial do evento. Trata-se da campanha “Favoritos da Copa”, que ficará em cartaz até 25 de junho de 2010.

As novidades serão oferecidas a cada dia da semana. Os Favoritos McDonald’s farão uma homenagem às seleções do Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e EUA. Todas trazem elementos da gastronomia local em sua composição, como o polpettone no McItália, o molho chumichurri no McArgentina e o salsichão no McAlemanha.

Este ano, a campanha terá também dois pães exclusivamente criados para o período um deles no incrível formato de uma bola de futebol. Na compra de qualquer McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) da campanha “Favoritos da Copa”, o cliente ganhará mais 200 ml de bebida, que será servida num copo de 700 ml.

Segunda = McEspanha

Terça = McArgentina

Quarta = McFrança

Quinta = McBrasil

Sexta = Mc Estados Unidos

Sábado = McItália

Domingo = McAlemanha

O pentacampeão Cafu, com as cinco crianças brasileiras que entrarão de mãos dadas com jogadores da seleção na Copa do Mundo da FIFA.
McDonald's apresenta as cinco crianças brasileiras que entrarão de mãos dadas com jogadores da seleção na Copa do Mundo da FIFA™

Concursos promovidos pela empresa ao redor do mundo definiram cerca de 2 mil crianças que entrarão em campo com as seleções participantes nos jogos da competição
A mineira Isabela Matos Takahashi (9 anos), os brasilienses Victor Lucas da Silva (8 anos) e Lucas de Moraes Pinto Ferreira (9 anos), o goiano Miguel Leão Santião Gratão Gomide (8 anos), e o paulista João Del Bianco Tofanello (6 anos) terão a honra de entrar em campo de mãos dadas com os jogadores da seleção canarinho na abertura da partida Brasil X Portugal pela Copa do Mundo da FIFA, no dia 25 de junho, em Durban, na África do Sul. Os pequenos são os vencedores do concurso cultural “Vivendo um Sonho de Craque”, uma exclusividade do McDonald’s, como patrocinador global da competição.

No concurso, crianças entre seis e dez anos enviaram vídeos, desenhos, textos ou fotos sobre o tema “Eu vou com o Brasil para a Copa do Mundo da FIFA™ da África do Sul”. Os trabalhos foram publicados no hotsite www.mcdonalds.com.br/sonhodecraque, pelo qual puderam ser votados pelo público. Os 100 mais cotados receberam kits exclusivos do McDonald’s. A missão de escolher os cinco finalistas ficou a cargo do pentacampeão Cafu, seguindo os critérios de originalidade, fidelidade e criatividade em relação ao tema.

Isabela fez um vídeo em um campo de futebol e mostrou que o esporte também é coisa de menina. Victor preparou um vídeo e encenou vários personagens com a ajuda da mãe para descobrir a melhor maneira de ir à África para assistir aos jogos. O pequeno Miguel cantou uma música em estilo rap falando de sua paixão pelo futebol, enquanto que Lucas fez um desenho entrando em campo com o pentacampeão Cafu e a plateia formada por animais típicos do continente africano (leão, girafa, elefante e macaco). João, o caçula da equipe campeã, fez um vídeo no qual cantou o hino nacional na íntegra. Os trabalhos dos cinco encantaram o jogador Cafu.

As crianças viajarão acompanhadas por um responsável, com todas as despesas pagas pela empresa. Os vencedores passarão três dias na África do Sul com seus acompanhantes. Além da participação no jogo da Seleção Brasileira, terão a oportunidade de conhecer as crianças vencedoras de outros países e aspectos da cultura dos anfitriões da maior competição mundial do futebol.

“Esta é mais uma das diversas ações que fazemos no incentivo ao esporte. Temos muito orgulho de promover um concurso que incentiva a paixão pela seleção brasileira e a importância de hábitos saudáveis. Contar com um pentacampeão na escolha dos vencedores é um marco especial, ainda mais por ele ser um símbolo de superação e por seu envolvimento com causas sociais, que enche de orgulho todos os brasileiros”, diz Mauro Multedo, vice-presidente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

foto: Sérgio Savarese



Um comentário:

  1. SOU DANIELE MENEZES, MÃE DE UM LINDO RAPAZ CHAMADO HUMBERTO LÚCIO PIMENTEL MENEZES NETTO. RECENTEMENTE, FOI APROVADO DENTRE AS INÚMERAS CRIANÇAS CUJA IDADE VARIAVAM DE 6 A 10 ANOS PARA ACOMPANHAREM OS JOGADORES EM CAMPO. O MEU FILHO É DO DISTRITO FEDERAL E COMO PUDE VIVENCIAR EM JOGO ANTERIOR AO QUE O MESMO ENTRARIA EM CAMPO A ORITENTAÇÃO REPASSADA PELOS MONITORES ERA DE QUE FICASSEM QUIETOS PARA PODEREM DE REPENTE ENTRAR COM O TIME DE SUA PREFERENCIA. ORA...FALAR SOBRE CRIANÇA? POR QUE APENAS UNS SÃO VALORIZADOS E OUTROS NÃO? o MEU FILHO E TENHO MUITO ORGULHO, ENTROU EM CAMPO COM JOEL MATIP DE CAMARÕES MAS NADA FOI MOSTRADO, VAMOS FAZER A DIFERENÇA!

    ResponderExcluir