segunda-feira, 17 de maio de 2010

PATRICK DEMPSEY E INSTITUTO AVON FAZEM DOAÇÃO DE MAMÓGRAFO DIGITAL À UNIFESP





O Ator Patrick Dempsey e o Instituto Avon fazem doação de equipamento de mamografia digital ao departamento de ginecologia da UNIFESp





O presidente da Avon, Luis Felipe Miranda



Dr. Afonso Nazário, chefe do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo, o ator Patrick Dempsey, Dr. Walter Albertoni, Reitor da Universidade Federal de São Paulo, e o presidente da Avon Brasil, Luis Felipe Miranda.


São Paulo, Brasil, 2 de maio de 2010 – Durante a visita do ator ao Brasil para o lançamento de seu segundo perfume Patrick Dempsey 2, exclusivo da Avon, Patrick Dempsey fez questão de abrir espaço em sua agenda apertada para acompanhar o Presidente da Avon Brasil, Luis Felipe Miranda, na doação de um equipamento de Mamografia Digital ao Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Também participaram da cerimônia o Dr. Afonso Nazário, Chefe do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo, o Dr. Walter Manna Albertoni, Reitor da Universidade Federal de São Paulo, bem como Lírio Cipriani, Diretor Executivo do Instituto Avon.


“Esta parceria público-privada nos enche de orgulho, pois nos permite salvar muitas vidas. O equipamento digital pode realizar 50% mais exames por dia que o analógico. Além disso, os estudantes de Medicina da UNIFESP e médicos residentes terão a oportunidade de trabalhar com a mais moderna tecnologia”, disse o Dr. Afonso Nazário, Chefe do Departamento de Ginecologia da UNIFESP.



No Brasil, 10 mil mulheres morrem em decorrência do câncer de mama a cada ano. O Instituto Nacional do Câncer (INCA) estima que 50 mil novos casos sejam diagnosticados até o final de 2010 – isso equivale a 137 novos casos por dia, e mais de 5 casos por hora.
 
 
 
fotos: Marcos Issa/Argosfoto
 
Avon
www.institutoavon.org.br

http://www.br.avon.com(11/) 5546-7459



Unifesp –
Assessoria de imprensaimprensa@unifesp.br

(11) 5085-0279

Nenhum comentário:

Postar um comentário