sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BIOMARINE REVOLUCIONA HIDRATAÇÃO CORPORAL COMPRODUTO QUE PREVINE E TRATA ESTRIAS

Peles extremamente ressecadas exigem produtos altamente hidratantes e nutritivos. Para hidratar a pele do corpo de maneira programada e gradual, a Biomarine acaba de lançar no mercado o Hydrataderm.
O produto atua, sobretudo, na prevenção e suavização das terríveis estrias. “Trata-se de um problema que atinge tanto mulheres na gravidez como pessoas que estão em processo de emagrecimento”, esclarece Joyce Rodrigues, vice-presidente da Biomarine e Cosmobeauty e responsável por Pesquisa e Desenvolvimento.

HIDRATADERM
Hydrataderm é um hidratante corporal altamente emoliente, com aroma suave e agradável e toque seco - que promove ultra-hidratação e nutrição intensiva. Previne o ressecamento e ajuda a recompor a camada bioprotetora natural da epiderme, inclusive em áreas atingidas pelas estrias. “Combina Caviar, Ômega 3, 6 e 9 e Polifenóis de Uva, que protegem a barreira cutânea e ajudam a restabelecer a função protetora contra o ressecamento e agressões externas”, garante Joyce.
Seu ativo principal é o Hidroxyprolisilane – que age como preventivo e reparador de estrias. “Por promover a reestruturação das fibras de sustentação e aumentar a elasticidade e a flexibilidade do tecido, previne a formação de estrias inclusive em situações de tempo seco e frio, quando as pessoas costumam abusar do banho quente e, com isso, a pele perde água e fica vermelha e acinzentada. A dermo-hidratação programada e gradual hidrata e nutre o corpo o dia inteiro, agindo principalmente nas partes mais ressecadas, como pés e cotovelos.
Para a farmacêutica bioquímica Fernanda Sanches Kühl, Presidente da Biomarine e da Cosmobeauty, com Hydrataderm a Biomarine conquista mais um diferencial de mercado. “Agora, oferecemos um hidratante corporal diário que pode ser usado inclusive por gestantes. A novidade fica por conta da atuação especial na prevenção e controle das estrias, que atingem mulheres de todas as idades”, enfatiza. “O novo produto deve elevar nossas vendas em 15%”.
Serviço:
SAC Biomarine: (11) 4196-1500

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário