sábado, 25 de setembro de 2010

COLETIVA DA HEBE



Hebe Camargo anunciou, a gravação de DVD, o primeiro de sua carreira , em uma disputada coletiva de imprensa realizada no Credicard Hall, nesta terça-feira (21).





Assim que chegou ao local, a loira brincou com a quantidade de jornalistas e fotógrafos que a esperavam: “Nunca dei uma coletiva assim antes. Estou me sentido uma personalidade. Mas estou com medo de que ninguém vá no meu show”, confessou a apresentadora.




O DVD foi idealizado por Cláudio Pessuti, sobrinho e assessor da Hebe, com o objetivo de homenagear uma das maiores divas da rádio e tevê. Para tornar realidade o trabalho, foram escalados grandes nomes do cenários musical como Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita, Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e o grupo Barra de Saia.



Sobre os convidados, Hebe comentou que vai ficar tietando os amigos: “Tem tantos convidados que eu amo, que eu acho que vou ficar na plateia. Nem sei o que vou fazer lá, acho que só vou assistir”, brincou ela, que chamou o Fiuk também para participar, mas o cantor não pôde aceitar por já ter compromissos profissionais para a data.



O CD já foi gravado e vai ser lançado na primeira semana de outubro, com 30 mil cópias. O DVD vai ser lançado em janeiro, com o mesmo número de cópias. Hebe explicou o motivo da ausência do Rei Roberto Carlos na gravação do DVD, já que ele participou do CD:

“Infelizmente ele não pôde participar porque é contratado da Globo, mas a presença dele no CD já é muito gratificante”, derreteu-se. “Na minha vida já tive dois maridos, um filho, um sobrinho lindo, mas já que teria que escolher um sonho, gostaria de ter um casinho com o Roberto Carlos. Eu não sei se ele daria conta (risos)”, brincou ela quando questionada sobre um sonho ainda não realizado.


Segundo Hebe, as gravações do DVD serão realizadas em duas etapas: 27 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo, e em 24 de novembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Hebe sairá em turnê a partir de março pelas principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife.

Hebe não teve problemas ao comentar sobre sua rápida recuperação e disse que considerou um momento magnífico em sua vida: “Quanto ao meu problema de saúde, pra mim, foi magnífico. Eu servi de exemplo para as pessoas e pude levar também a esperança. As pessoas acham que câncer é uma doença que não tem cura, mas tem recuperação sim”, falou. Ainda sobre a doença, ela disse que está muito feliz com a recuperação e ainda brincou com o assunto:
 
“Estou muito alegre, porque a recuperação foi rápida e isso me deu muita energia para esse projeto. Tomo todos os remedinhos direito, sou muito correta com isso. Isso me dá vitalidade. Brinco com meus amigos que eu sou a mulher DVD: Deito, Viro e Durmo. Eu nunca tive nada, só ia ao hospital para fazer plásticas. Ou era o peito que eu queria levantar, ou uma ruga que eu queria consertar”, brincou ela.
 
 
fotos: Romildo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário