sábado, 18 de setembro de 2010

SETEMBRO VEM COM A ESTAÇÃO DAS FLORES


IPÊ ROSA




Sol de Primavera - Beto Guedes

A minha musica predileta desse mes


A primavera esta chegando. Mais uma vez a natureza completa seu ciclo.



É a estação das flores. E a minha preferida, pois Setembro é muito especial, é o meu mês preferido, especialmente o dia 23, a entrada da Primavera.
Tenho vários motivos, para gostar desse mês e dessa estação, mas o principal deles, é que minha mãe nasceu nessa data. Então dizer mais o que?

Então vou começar a falar de de flores, ou melhor das canções que tão bem falam do mês de Setembro:



MANHÃS DE SETEMBRO - VANUSA









YOU IN SEPTEMBER - THE HAPPENINGS




NEIL DIAMOND - SEPTEMPER MORN



ESTÂO VOLTANDO AS FLORES - EMILIO SANTIAGO



PRIMAVERA - TIM MAIA


Uma Feliz Primavera a todos nós

Que a natureza se renove e que nós encontremos renovação para tudo aquilo que necessita ser mudado!

fotos: divulgação
texto Joanna Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário