sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lançamentos Kert


Keraton Demi Color


O mais novo lançamento da Kert, o Keraton Demi Color é um tonalizante sem amônia e com Queratina O (Aminoácido da Cistina), a mais nova tecnologia reconstrutora que se funde à queratina capilar, aumentando a resistência dos fios e revelando cores mais intensas, vibrantes e de longa duração.

O mix de ativos da sua formulação age de fora para dentro da fibra capilar, protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes. O produto concilia cobertura de brancos e reflexos brilhantes e visíveis, dando ao cabelo um novo toque suave e sedoso.
Keraton Demi Color deixará seus cabelos com uma suavidade extrema e brilho intenso. Uma cobertura de até 50% dos cabelos brancos, as 26 cores são mais vivas e de longa duração.



KERT LANÇA LINHA HYDRO GLOSS, COM LEITE DE AMÊNDOA DOCE E AMINOÁCIDO DA SEDA




Linha Hydro Gloss

Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, por meio da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora, retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.


Shampoo Hydro Gloss

Com sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda limpa os cabelos de forma extremamente suave, restaura a umidade e recupera a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

Condicionador Hydro Gloss

Condiciona os cabelos secos e sem brilho, desembaraçando instantaneamente. Sua fórmula, à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.



Hidratante leave-in Hydro Gloss

Trata os cabelos secos e sem brilho, protegendo-os dos danos causados por tratamentos químicos, poluição e sol. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce, Aminoácido da Seda e Manteiga de Karité hidrata, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, tornando-as brilhantes, macias e fáceis de pentear.

Máscara Hydro Gloss

Proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma nova textura, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Eles ficam mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade dos fios, dando maciez e brilho intenso.


Instant Mousse Hydro Gloss

É um condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes hidratantes, nutre a fibra, retendo a umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.



KERT LANÇA LINHA DE TRATAMENTO PARA CABELOS LOIROS






Linha Absolut Blonde


O mais novo lançamento da Kert, a Linha Absolut Blonde, foi desenvolvida especialmente para tratamento, manutenção e cuidado exclusivo dos cabelos loiros. Fórmulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro.

Componentes principais: lavanda, camomila, aveia e mel.

Shampoo Blonde com Extratos de Aveia e Mel, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os pigmentos amarelados, alaranjados, deixando os cabelos loiros com um brilho acetinado, limpando suavemente, tratando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas.


Shampoo Blonde com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente, tratando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas.

Condicionador Blonde com Lavanda e Camomila é ideal para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear.


Mosturizing Mask Blonde com Lavanda e Camomila foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear.
Shinning Touch Blonde é um condicionador que envolve o fio com uma película protetora ultrafina, evitando o ressecamento, reduzindo a eletricidade estática dos cabelos, desembaraçando e uniformizando a superfície do fio. Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho e o reflexo luminoso, eliminando os fios arrepiados e pontas duplas.
Instant Mousse Blonde com Pró Vitamina B5 é um condicionador instantâneo que dá brilho acetinado, fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, sua fórmula nutriente protege os fios das pontas duplas e da porosidade, hidrata a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.
 


KERT COSMÉTICOS
SAC: 0800 773-3393

http://www.kert.com.br/




fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário