domingo, 5 de setembro de 2010

PARALLÉLE APRESENTA A SUA LINHA PARA A PRIMAVERA

A marca também entra no clima e seleciona produtos ideais para estação
A primavera está chegando e por isso não podemos deixar de aproveitar o delicioso aroma das flores. Aproveitando esse momento, os produtos da Parallèle prometem uma estação mais perfumada, pois seus componentes trazem a agradável fragrância floral e composição certa para o bem-estar que o clima sugere

LINHA FLORA

A linha Flora possui hidratantes não oleosos, que deixam seu corpo, além de macio, com um atraente perfume. A opção para o corpo, Pura Sedução, possui extrato de flor de lótus, que hidrata através dos cristais líquidos, proporcionando uma pele mais suave e uma impressão de nutrição.


PERFUME AGATA
O perfume Ágata, voltado para mulheres seguras, com charme natural e de personalidade, combina muito bem com o Pura Sedução. Os dois possuem extrato de flor de lótus, tornando-se uma fragrância inigualável.

SABONETE LIQUIDO ERVA DOCE
Se você quer manter a sensação de limpeza e maciez nas mãos, o Sabonete Líquido Erva Doce, possui extratos de Aloe Vera, que proporciona efeito refrescante, e algodão, que traz a suavidade ideal para a pele.

HIDRATANTE
Agora se a sua idéia é continuar no clima da estação e relaxar, a linha SPA com aroma de Flor de Lis é uma ótima alternativa. O Hidratante, com uma fórmula não oleosa e de rápida absorção, tem ativos relaxantes, que trazem para a pele um aspecto mais saudável e bonito. Sua fórmula contém Aloe Vera e vitamina E.

SAIS DE BANHO
Os sais de banho, além de proporcionar um perfeito relaxamento, perfumam e dão uma aparência de corpo bem cuidado e charmoso. Os sais fazem uma esfoliação na camada superficial da pele, removendo todas as células mortas e possibilitando que qualquer produto que seja aplicado depois tenha maior absorção.

PERFUME PARA AMBIENTES DA LINHA SPA
Além dos cuidados pessoais, a Parallèle proporciona a chance de manter a casa cheirosa e com o aroma da primavera. O perfume para ambientes da linha Spa contém micro partículas de Flor de Lis, e pode ser utilizado em sofás, cortinas e roupas de cama, sem manchá-las. O aroma exalado transmite sensação de pureza, conforto e um clima muito agradável.

Assim como os produtos da linha Flora e Spa, a empresa tem uma série de ótimas opções para todas as estações e para todos os estilos e gostos dos consumidores mais exigentes.



fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário