domingo, 5 de setembro de 2010

RAIZ LATINA LANÇA LINHA DE RELAXAMENTOS BRUSH FRESH

A empresa Raiz Latina Cosmética Capilar Profissional lançou uma nova linha de produtos para relaxamento capilar, a Brusg Fresh com amônia que conta com Creme Alisante, Creme Neutralizante e Moderador de Força.

KIT
LINHA BRUSH FRESH DA RAIZ LATINA
O KIT promete revolucionar o conceito de escova definitiva: aplicado em variações como relaxamento ou escova progressiva
O kit possui, além do creme alisante (triglicolato de amônia), o moderador de força e o creme neutralizante com princípios ativos especiais que proporcionam ao cabeleireiro utilizar o produto na intensidade preferida e necessária. “Esta opção de graduação de resultados em um só kit é interessante para os profissionais do ramo que podem trabalhar com diversidade de resultados – clientes e suas preferências - mas com menor investimento em produtos”, explica a técnica de produtos RAIZ LATINA, Naná de Castro.

Duas principais formas de aplicação da linha Brush Fresh: para um resultado suave a opção é o Relaxamento Tioglicolato de Amônia Raiz Latina. Para um alisamento a Escova Progressiva Refrescante Brush Fresh é o ideal.
Outro ponto forte da linha são os ativos para um aroma atraente mesmo durante o tratamento e também após: o ativo de mel e essência de menta. “O cuidado da RAIZ LATINA com detalhes é fácil de se observar em todos os detalhes. A linha Brush Fresh tem um cheiro refrescante e atraente que não é comum em produtos com amônia”, completa.


foto:
divulgação

10 comentários:

  1. Esta eu assino em baixo, seu resultado é espetacular, sem formol

    ResponderExcluir
  2. parabéns Raiz Latina por este produto!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei usar, sem ter o resultado problemáticas que andam usando por ai, amei demais e eficaz. Assim assino embaixo

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei a Brush Fresh e recomendo, eu sou usuaria da Linha de Manutenção da Raiz Latina não existe nada comparavél a esta marca!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu passei a usar Raiz Latina e nunca mais tive problemas com o meu cabelo... recomendo a todos esse produto maravilhoso...

    ResponderExcluir
  6. quero fazer essa escova mas estou com medo, pois meu cabelo tem guanidina...

    ResponderExcluir
  7. estou amamentando,será que posso passar esse produto?

    ResponderExcluir
  8. faço jornada tecnica da emopresa raiz latina aqui em sao gonçalo fiz uma jornada de colometria com a distribuidora sandra e uns dos professores da raiz latina adorei sempre comprei os produtos nao tem para mim produto melhor aqui em sao gonçalo rj estou indicando para as minhas criente os produtos sao eselente recomendo para todos

    ResponderExcluir
  9. estou querendo muito comprar este relaxamento raiz latina ,gostaria de saber como faço para comprar moro em santa barbara minas gerais

    ResponderExcluir