sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sina Cosméticos lança linha inédita do Corinthians - Edição 100 anos


SINA COSMÉTICOS LANÇA LINHA INÉDITA DO CORINTHIANS – EDIÇÃO 100 ANOS


“Com fragrâncias e embalagens exclusivas, as linhas inéditas do Corinthians são ótimas sugestões de presentes para os torcedores e torcedoras, que sabem da importância de manter os cabelos e a pele saudáveis.”

 
A linha, composta por produtos para cuidados com os cabelos, corpo, banho e casa, se utiliza de ativos da natureza como base de sua formulação.


Além disso, as embalagens seguem as cores clássicas do Timão, branca e preta, e são recicláveis, seguindo a tendência do Corinthians em apoiar projetos de sustentabilidade.

Confira abaixo cada produto da linha e seus benefícios:

Cabelos Nutrição Anti Frizz – Violeta e Jasmin: com shampoo, condicionador, leave in e máscara. A linha é indicada para todos os tipos de cabelo, proporcionando completa nutrição com efeito anti frizz, graças à sua fórmula enriquecida com extratos de Violeta e Jasmim, que facilita a modelagem do penteado e hidrata os fios proporcionando brilho intenso e maciez por tempo prolongado.


Cabelos Hidratação Reparadora – Buriti e Pêssego: com shampoo, condicionador, leave in e máscara. Esta linha também é indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente para quem deseja manter as madeixas saudáveis e brilhosas. Com uma fórmula rica, graças à presença dos extratos de Buriti e Pêssego que garante uma hidratação reparadora, que recupera os fios, garantindo a maciez e o balanço.

Gel Pós Barba: indicado para todos os tipos de pele, sua fórmula à base de Aloe Vera e Pró vitamina B5, proporciona maciez, frescor e hidratação imediata após o barbear.



Sabonete Líquido para as mãos: elaborado com extratos de Amora e Ameixa, suas mãos ficam limpas com suavidade, maciez e suave perfume. Indicado para todos os tipos de pele.


Odorizador de ambiente: exala agradáveis notas perfumadas de Alfazema em seu ambiente, tornando-o mais aconchegante com sensação de bem-estar.

Se depender do empenho, competência e paixão de Amalia Sina, o sucesso da linha está garantido.



foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário