quarta-feira, 29 de junho de 2011

RENATA BANHARA COMEMORA ANIVERSÁRIO DOS FILHOS EM SP

Na noite de terça-feira (28/06), Renata Banhara comemorou o aniversário de seus dois filhos - Breno, 7 anos, e Marcos, 13 - em um buffet na zona sul de São Paulo. 

O CONVITE

A COMEMORAÇÃO
Renata Banhara celebrou o aniversário de 13 anos de Marcos e de 7 de Breno

Para a comemoração de mais um ano de seus filhos, Renata recebeu alguns convidados famosos. Entre eles estava Milene Domingues, que foi sem Ronald, e a ex-BBB Janaína, acompanhada do noivo Márcio.

Foto: Celso Akin/AgNews


L'Occitane lança nova linha Angélica

Nesta terça-feira (28), a marca de beleza L'Occitane mostrou sua nova linha de produtos aos jornalistas.

Os produtos produzidos com agua de angélica e oléo essencial de angelica,  são especialmente indicados para mulhures de 25 e 30 anos


Linha Angélica completa


A nova linha é composta de cinco novos produtos feitos com a planta, para limpeza e hidratação da pele, chegam às lojas em setembro.
São eles:

Gel de Limpeza facial

Tônico Facial

 Roll-On para a área dos olhos
Uma novidade .no formato. 
 Além de facilitar as aplicações, (suaviza bolsas, olheiras e previne o surgimento de rugas).

 Creme Hidratante - (noturno)

 Loção protetora facial com FPS 40.


 Os produtos vão agradar muito às brasileiras: "o hidratante e a loção têm textura leve, que não pesa na pele", garante Anna Chaia, presidente da L'Occitane no Brasil.



Coletiva:




Produtos








No Brasil, a  L'OCCITANE tem cerca de 70 boutiques, dois Spas L'OCCITANE e ainda mais de 150 pontos de venda em todo o território nacional.

SAC L'OCCITANE0800 171 272 ..







LABORATÓRIO STIEFEL LANÇA NOVOS PRODUTOS DA LINHA REVALÉSKIN

A linha Revaléskin®, da Stiefel, tem em sua f'órmula o CoffeeBerry®, ativo obtido do extrato do fruto do café, um dos mais poderosos antioxidantes, rico em polifenóis, ácido clorogênico, ácido felúrico e outros. Completando a linha, chega ao Brasil, o Sérum Revaléskin Intense Recovery (com 1.5% de CoffeeBerry), que protege a pele contra o estresse oxidativo provocado pela exposição solar e por agressores externos, como poluição ambiental e fumaça de cigarro. Todos os produtos vêm embalados em tubo airless - a vácuo, não entra ar de jeito nenhum, o que evita a oxidação do conteúdo.  

REVALÉSKIN


LINHA COMPLETA:
* Cleanser Loção de Limpeza Facial
* Night Cream Creme Hidratante Facial
* Day Cream Creme Hidratante Para o Dia Facial FPS 15
* Eye Loção Antioxidante Para o Contorno de Olhos
* Intense Recovery Treatment

COFFEEBERRY
O produto tem um componente muito comum no Brasil: o café. Extraído do fruto semimaduro do café (coffea arábica), o potente antioxidante CoffeeBerry melhora a firmeza e a hidratação da pele, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento precoce.  

O cientista responsável por essa descoberta fantástica, Joseph Lewis, esteve no Brasil para explicar aos profissionais de imprensa, quais os motivos do envelhecimento.  

Lewis explica que a principal causa do envelhecimento da pele é o resultado dos danos causados pelo estresse oxidativo ao longo da vida (dano à pele causado pela exposição solar e por agressores externos, como poluição ambiental e fumaça de cigarros). Assim, a combinação de polifenóis (substâncias antioxidantes) presentes no CoffeeBerry ajuda a proteger a pele contra os danos causados pelo meio ambiente, bem como seu próprio envelhecimento endógeno.  

SAC: 0800-7043189.

fotos: divulgação



Duda Bündchen é estrela de campanha da Brandil


Filme assinado pela e21 apresenta aventuras infantis dentro de um jogo de videogame


Ampliar

Está no ar o novo comercial de TV da Brandili, estrelado por Duda Bündchen – sobrinha da modelo internacional Gisele. A pequena contracena com Pedro Vítor, vencedor do concurso do Fã Clube das Crianças do Brasil 2. Com estética de jogos clássicos de videogame, a peça tem assinatura do Núcleo Moda e Comportamento e21 (Grupo MTCom).


Com a ideia de combinar imagens pixeladas com elementos da marca Brandili, o filme apresenta os modelos-mirins como personagens de um jogo no qual o objetivo é vestir as roupas da marca. O trabalho mantém o conceito urbano da campanha anual ‘Superlativos’, inspirada em ícones da Inglaterra e de Nova York, temas das coleções Primavera e Inverno 2011. 

Clique aqui para conferir o novo comercial da Brandili.
O comercial tem fotos de Marcus Luconi, produção de Zeppelin, Santa e Radioativa. “O resultado mostra como a Brandili tem o poder de deixar tudo mais divertido e bonito”, segundo o diretor de criação do Núcleo Moda e Comportamento e21, Dudu Vanoni. 





segunda-feira, 27 de junho de 2011

MARCA DE CALÇADOS INVESTE EM COLEÇÃO DE ESMALTES

Marcas de acessórios, roupas e sapatos estão investindo no mercado dos esmaltes e aderindo os pequenos frascos coloridos à suas coleções.
Marcas de sapato como, ALDOACHOU, AREZZO, VIA MIA, ANDARELLA, DATELLI, VIZZANO, DATELLI E SANTA LOLA,  foram além das criações de sapatos e bolsas e estão lançando suas linhas para atualizar também as unhas!

ALDOACHOU
A empresa de calçados canadense Aldoachou por bem diversificar sua área de atuação, mas manteve o foco principal: os pés das clientes.
 Agora além de lançar sapatos lindos, eles criaram uma linha de esmaltes para decorar as unhas dos pezinhos que os calçarem


 As cores dos esmaltes são diversas e linkadas com as cores dos sapatos em si. 
E  a coleção vem numa charmosa caixa 






AREZZO




A Arezzo foi uma das primeiras grifes a possuir sua própria coleção, seus esmaltes

Coleção primavera/verão 2011 Arezzo 

 www.arezzo.com.br  

VIA MIA
A Via Mia, o fato da marca ampliar a gama de quatro para sete cores nesta primavera/verão é a prova de que a iniciativa foi bem recebida.

Coleção primavera/verão 2011 Via Mia  

www.viamia.com.br



ANDARELLA

Andarella também aderiu à moda.


Coleção primavera/verão 2011 Andarella 

www.andarella.com.br


VIZZANO


A marca está lançando 2 esmaltes que vão se tornar objeto de desejo das mulheres mais antenadas!
Em rosa e amarelo, seguem a tendência das últimas estações, que consagraram o esmalte – e suas novas e inusitadas cores – como um importante acessório!



Novidades da Vizzano para o verão
www.vizzano.com.br


DATELLI

A Datelli lançou suas cores em março deste ano
A cartela de cores foi inspirada na coleção inverno 2011 


Datelli lança a Coleção Glam.



SANTA LOLLA

A linha da Santa Lolla é a novidade mais recente no mercado. São oito tons entre pastéis e vibrantes, todos pertinentes à coleção de calçados lançada recentemente.


Calçados e esmaltes Santa Lolla -

www.santalolla.com.br




fotos: divulgação










BETO BARBOSA SE APRESENTA NO IBEROSTAR PRAIA DO FORTE E IBEROSTAR BAHIA

No mês de julho, o complexo IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte, resort de categoria cinco estrelas, localizado a menos de uma hora de Salvador, preparam uma surpresa especial para animar as férias de seus hospedes.

 Dia 23 de julho, às 22 horas, acontecerá um show exclusivo do artista Beto Barbosa, que irá cantar os seus principais hits de sucesso ao vivo.



O cantor e compositor nasceu em Belém do Pará, e é considerado um dos reis da Lambada, ritmo que surgiu na década de 1980. Uma das músicas mais famosas da sua carreira foi "Adocica", que vendeu cerca de três milhões de cópias. Ao longo de sua carreira, gravou cerca de 10 LPs e 11 CDs e ganhou diversos prêmios, como o Troféu Imprensa.

Para as crianças, a programação segue diferenciada, com os Starfriends (equipe de entretenimento do hotel). Serão diversas brincadeiras na piscina durante o dia e atrações teatrais no Mini Clube da Luci, durante a noite.


fotos: divulgação

 http://prensa.iberostar.com/pt/index.html



PAIXÃO AVASSALADORA É TEMA DA CAMPANHA DO DIAMOND HILL DA EMBRAED

No último dia 16 de junho, a diretoria da Embraed Construtora reuniu mais de 120 corretores de imobiliárias credenciadas em um café da manhã para apresentar a nova campanha "Paixão Avassaladora" do empreendimento Diamond Hill Residence.
Segundo informações do departamento de marketing da empresa, o tema da campanha tem como objetivo evidenciar o sentimento especial que o empreendimento proporciona às pessoas, refletindo a paixão e encantamento do público ao conhecer ou adquirir o sucesso da Embraed.

SPA DO DIAMOND HILL RESIDENCE

ÁREA SOCIAL DO DIAMOND HILL RESIDENCE

ÁREA INTERNA COM PISCINA TÉRMICA E SPA DO DIAMOND HILL RESIDENCE

ÁREASOCIAL DO DIAMOND HILL RESIDENCE

ÁREA EXTERNA DO DIAMOND HILL RESIDENCE

ÁREA EXTERNA COM PÍSCINAS, ESPAÇOS DE RELAXAMENTO E SPA DO DIAMOND HILL RESIDENCE

ÁREA SOCIAL DO DIAMOND HILL RESIDENCE 
Diamond Hill Residence se destaca pela perfeição além dos detalhes e alto padrão nos acabamentos desenvolvidos de fDiamond orma artística por profissionais excepcionalmente qualificados. Além disso, dispõe de amplos espaços e completa estrutura para proporcionar aos moradores sofisticação, estilo, conforto, bem estar, lazer e qualidade de vida em frente ao mar de Balneário Camboriú.

DIAMOND HILL RESIDENCE
AV ATLÂNTICA, 5014 EM BALNEÁRIO CAMBORIU - SC


fotos: divulgação






sábado, 25 de junho de 2011

O Boticário lançou coleção primavera-verão na 31ª edição do SPFW

Infinit Collection traz produtos alinhados às tendências da moda em maquiagem e perfumaria. Cores, sofisticação e formatos diferenciados marcam a coleção

Infinit Collection, que inclui maquiagem Make B. 


O Boticário, patrocinador máster do SPFW pela segunda vez, apresentou nesta 31ª edição do evento a coleção primavera-verão, Infinit Collection, que inclui maquiagem Make B. e a fragrância Glamour Infinit.

 Com a proposta de trazer sofisticação, novas fórmulas, cores e formatos diferenciados, a coleção revela na essência de cada produto sua relação com a moda e novas tendências.
“O lançamento da nossa coleção primavera-verão no maior evento de moda do Brasil reafirma a sintonia de O Boticário com as passarelas e reforça a tradição da marca em perfumaria”, conta Andrea Mota, diretora executiva de Marketing e Vendas da empresa. Além de apresentar os lançamentos em maquiagem e perfumaria, Infinit Collection trará, em breve, mais uma novidade para completar a coleção.
Chega as mais de 3 mil lojas da marca no País a partir de 5 de setembro.

Inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, Make B. Infinit Collection traz uma palheta com cores vibrantes, incluindo tons laranja – hits do verão, e formatos inspirados no efeito do caleidoscópio.  Além da palette com cores da temporada, a coleção traz 37 itens de maquiagem, com destaque para Máscaras para Cílios Special Colors, brilhos labiais Vinyl Lips, batons em bastão Gloss Sticks e sombras e blushes no formato baked.
Tendências primavera-verão 2011/2012O desenvolvimento de Make B. Infinit Collection contou com a parceria do make up artist Fernando Torquatto, que atua há cinco anos como consultor estratégico de O Boticário. “Trouxemos o estilo colorido e vibrante dos anos 70 e do Modernismo à linhaInfinit, com texturas diferenciadas, cores marcantes e muito brilho. Toda mulher fica linda e sofisticada com cores e brilho”, afirma Fernando Torquatto.
Torquatto revela ainda que o verão chega trazendo alegria aos olhos   com muito lápis e máscaras coloridas, além das sombras. A boca também terá muito brilho e cores, com destaque para o coral e tons alaranjados. O consultor acrescenta que a noite permite uma maquiagem mais pesada para os olhos, acompanhados de batom pêssego, por exemplo, e blush bem marcado – esticado das maçãs até as têmporas.
As embalagens de Make B. Infinit Collection trazem uma cartucharia colorida e com formato multifacetado inspirado no caleidoscópio. Além de modernidade e cores, a coleção traz o charme de um ponto de luz dos cristais SWAROVSKI ELEMENTS em algumas de suas embalagens. Essa parceria de sucesso entre O Boticário e SWAROVSKI agrega sofisticação à coleção, que busca satisfazer a mulher antenada à moda, que preza pela qualidade e  pelo bom gosto. 


Glamour Infinit.

Como um raro caleidoscópio que fascina e hipnotiza, Glamour Infinit é uma fragrância que reflete a alma feminina em suas infinitas combinações. A fragrância reúne ameixas e pétalas de flor de bergamota, que se misturam com íris e lótus, criando uma sequência de sensações extremamente femininas. “Meu desafio foi criar um Glamour colorido que surpreendesse a mulher de hoje em dia. Uma fragrância delicada, moderna e capaz de despertar os sentidos”, diz a perfumista Verônica Casanova, da IFF. 
Família Olfativa: Floriental Amadeirado
Pirâmide OlfativaTop: Flor de Bergamota, Ameixa, Flor de Pimenta
Corpo: Íris, Flor de Lótus e Osmanthus
Fundo: Fava de Tonka, Sândalo e Musk

fotos: divulgação


SAC.:
0800-413011