terça-feira, 16 de outubro de 2012

MARIANA XIMENES ESTRELA CAMPANHA DE UMA NOVA LINHA DE ESMALTES

 Mariana Ximenes estrela campanha de uma nova linha de esmaltes
Estreou nesta semana, no intervalo da novela Avenida Brasil, a nova campanha de uma marca de esmaltes. Nela, a atriz Mariana Ximenes demonstra toda sua empolgação com os volta dos tons clássicos oferecidos pela empresa.


A atriz Mariana Ximenes, estrela da nova novela das sete, Guerra dos Sexos, interpretando a personagem Juliana, foi convidada para participar de mais uma campanha de Risqué.
O filme, que destaca a volta dos clássicos da marca líder em esmaltes no Brasil, foi filmado em um badalado salão de beleza da capital paulista e mostra a reação eufórica das mulheres com o retorno de seus esmaltes preferidos.


A loira não deixou de elogiar a ideia do retorno das cores clássicas. “Hoje os esmaltes são muito mais que um item para deixar as unhas bonitas, eles são verdadeiros acessórios de moda! E é muito legal ver cores que foram sucesso no passado sendo novamente tendência. Todas as mulheres vão adorar mais essa novidade”, ressaltou.

No filme, a atriz faz as unhas enquanto comenta com sua manicure sobre a volta dos Clássicos Risqué. Quando ouvem a notícia, as mulheres ficam enlouquecidas e pulam de alegria buscando seu clássico Risqué preferido.

fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário