quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O PERFUME DOS LIVROS BEST SELLERS

Depois de inventarem uma fragrância que imita o cheiro de um livro novo,  resolvemos fazer uma brincadeira inversa. Se cada livro pudesse ser representado por uma fragrância única e exclusiva, qual seria ela?

PAPER PASSION

Selecionamos alguns dos livros mais vendidos da atualidade e os combinamos à alguns dos nossos perfumes de maior sucesso. Vale lembrar que essa é apenas uma brincadeira, assim como fizemos com a coletânea de perfumes e séries.  Confira:


50 TONS DE CINZA


Um dos maiores fenômenos da literatura atual não poderia existir se não fosse pela criação de um personagem masculino forte e sensual, capaz de seduzir mulheres do mundo inteiro com seu gosto peculiar. Christian Grey está prestes a ir para as telonas do cinema e independentemente de quem interpretá-lo, o galã escolhido certamente usará um perfume forte e marcante como o Individuel, da Montblanc.


A GUERRA DOS TRONOS



Com uma história habitada por lordes e nobres de reinos distintos, a fragrância não poderia ser qualquer uma. Um romance rico que cria um mundo fantástico capaz de prender o leitor do início ao fim combina perfeitamente com a fragrância exótica e única criada por Roberto Cavalli.


JOGOS VORAZES



Um jogo cruel que promete lembrar a clemência da Capital aos distritos oprimidos, mas que na realidade, manda 24 jovens à uma arena onde somente um pode sobreviver. Essa dualidade também se dá no amor de Peeta e Katniss, que floresce em frente às câmeras, enquanto um cenário obscuro vai se formando. Não há melhor representação para essa história do que o Ange ou Démon Le Secret Elixir, de Givenchy.

O PEQUENO PRÍNCIPE




Acredite se quiser, a história de O Pequeno Príncipe tem mais de 60 anos mas ainda figura na lista dos livros mais vendidos! Com uma história sobre pureza e amizade contada de maneira única, é claramente compreensível porque ele atravessa gerações e ainda é capaz de ensinar muitas lições. Para o pequeno príncipe que morava em uma estrela, nada mais adequado do que o atemporal Angel, de Thierry Mugler.

UM HOMEM DE SORTE




Nicholas Sparks é um mestre na escrita de romances. Suas histórias cativam corações pelo mundo inteiro. Com Um Homem de Sorte não foi diferente e a história é mais uma das que foi parar nos cinemas, estrelada por Zac Efron. Com uma história de amor tão querida, a fragrância escolhida teria que ser tão doce quanto o perfume Near, da GAP.


PAPER PASSION

O que acharam das nossas escolhas? Se quer ver seu livro favorito aqui na nossa próxima edição, é só comentar, que a gente dá um jeito de encontrar o perfume ideal pra ele! 


fotos: divulgação
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário