quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TENDÊNCIAS PLUS SIZE PARA O VERÂO 2013

O verão está quase aí – o que pode ser um verdadeiro drama na vida de muitas mulheres que não sabem o que vestir ou que estão preocupadas com alguns quilinhos a mais. Mas isso não é mais problema. A moda está muito mais democrática e há peças, acessórios e muitos truques de beleza para todas. Se ainda está em dúvida sobre o que vestir na próxima estação, basta dar uma olhadinha no que foi tendência durante a Fashion Weekend Plus Size e aplicar o que mais gostar ao seu próprio estilo.


Veja abaixo algumas tendências de moda plus size para o verão 2013:

CANDY COLORS

As candy colors são conhecidas por lembrarem balas, chicletes e outras guloseimas. Peças em tons de rosa, creme, coral e azul claro devem vir com tudo neste verão. É o tipo de visual que confere alegria e leveza à estação mais quente do ano.


E que tal, levar esta tendência também para a maquiagem?

Croisette Summer Look Dior e  Batom Addict Lip Balm Dior

 paleta Croisette Summer Look Dior, pode ser uma ótima opção. Aquelas que preferirem algo mais discreto podem optar por um batom que puxe para o coral, como o Batom Addict Lip Balm Dior.

MULLET
As saias e vestidos mullets, que são mais curtas na frente e longas atrás, também são tendência na moda plus size para o verão 2013. O estilo assimétrico destas peças ajuda a disfarçar a lateral do quadril e a valorizar as pernas. Para as menos ousadas, vale apostar em modelos na altura dos joelhos.

Hidratante Corporal Nutrix Royal Body Lancôme

Para entrar de cabeça na tendência das peças mullet, é importante estar com as pernas lindas e bem hidratadas. O hidratante corporal Nutrix Royal Body Lancôme pode ajudar a manter a beleza desta região do corpo em dia.

ESTAMPAS ÉTNICAS, FLORAIS E OCEÂNICAS

Quem disse que não dá para usar estampas? A natureza tropical do Brasil também é inspiração para as marcas plus size. Elas aparecem tanto em vestidos como em saias. Estas peças ficam ótimas se combinadas com outras mais neutras.

Quad Shadow Maybelline – Cor 02 -Natural Smokes
Para combinar com o look, pode ser uma boa utilizar uma maquiagem com tons mais neutros ou terrosos, como o conjunto Sombra Expert Wear Quad Shadow Maybelline.

JEANS
As calças jeans são peças coringas no guarda-roupa e, nesta estação, devem se inspirar nas modelagens das décadas de 60, 70 e 90. Na Fashion Weekend Plus Size, elas apareceram nos modelos skinny, flare, capri e reta.

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline – Cor 802 – Forever Red

Quer dar toque mais glamouroso ao look com jeans? É possível investir em um bom batom vermelho, como o Hydra Extreme Matte Maybelline.

SILHUETA EM “A” E CINTURA MARCADA

Não é novidade que a silhueta em “A” e a cintura marcada ajudam a afinar e dão mais elegância ao look, principalmente para meninas plus size. E estes modelos também estão em alta para o verão.

CH L’eau EDT Carolina Herrera


Para ficar ainda mais feminina no verão, vale investir em um perfume mais doce e fresco, como o perfume CH L’eau EDT Carolina Herrera.

TECIDOS FLUÍDOS, DELICADOS E TRANSLÚCIDOS

 Outra opção para valorizar a silhueta são camisas feitas com tecidos fluídos, delicados e translúcidos, que dão mais elegância às mulheres plus size.

The Colossal Volum Express Maybelline

Como este tipo de peça dá um ar mais sofisticado ao look, que tal completá-lo com um bom rímel para realçar o olhar? A máscara de cílios The Colossal Volum Express Maybelline pode ser uma boa pedida.

PEÇAS ESTRUTURADAS


Na hora de ir à praia, estão em alta os biquínis e maiôs mais estruturados, com bojos e recortes.

Protetor Solar Lait Solaire FPS 50 Biotherm


Antes de se expor ao sol, é sempre importante passar o protetor solar para evitar manchas, queimaduras e o envelhecimento precoce. O protetor Lait Solaire FPS 50 Biotherm, oferece uma boa ajuda para quem quer proteger a pele.

CORES FORTES E VIBRANTES


Tonalidades como o azul Klein, amarelo, dourado, verde e vermelho-cereja marcaram presença durante a Fashion Weekend Plus Size.

Insta-Dri Instant Iris Sally Hansen – Cor 320 – Bolt Blue

Para acompanhar a tendência, as cores fortes e vibrantes também podem estar presentes nas unhas. O esmalte Insta-Dri Instant Iris Sally Hansen, na cor 320 – Bolt Blue – tem tudo a ver com as cores da estação.

Viram como é possível ser feliz e linda independente do manequim?

fotos:
divulgação

fonte:







Nenhum comentário:

Postar um comentário