sexta-feira, 26 de outubro de 2012

YOKO ONO CRIA PARA SWAROVSKI ELEMENTS

Yoko Ono é responsável por um tipo de lapidação inédita da SWAROVSKI ELEMENTS, com os cristais moldados em formato de chave.
Yoko Ono

 O novo cristal Xirius 1088 tem brilho nunca antes visto, aproximando-se dos diamantes.




A inovação, usada pela artista japonesa Yoko Ono, traduziu-se em uma peça, cool e contemporânea, e tornou-se uma linha que simboliza sua esperança e sonhos para o planeta. Serão feitas somente 1.300 peças, todas com a assinatura de Yoko Ono gravadas na peça.
 A linha chega ao Brasil no mês de novembro.

Sobre a SWAROVSKI ELEMENTS

É a marca premium para elementos de cristal fabricados pela Swarovski. Desde a fundação da empresa, em 1895, SWAROVSKI ELEMENTS desenvolve soluções criativas em cristais para o mundo da moda, joalheria, acessórios, decoração e indústria de iluminação, seguindo as últimas tendências em inovação. Disponível em uma ampla gama de cores, efeitos, formas e tamanhos, SWAROVSKI ELEMENTS oferece a designers uma fabulosa paleta de inspiração. Tudo permeado pela alta precisão em lapidação, os cristais Swarovski transmitem glamour a tudo que adornam.

Empresa familiar, no mercado há mais de 100 anos, a Swarovski é conduzida com base em valores como integridade, respeito e excelência. Uma empresa que se notabiliza por sua ética empresarial e por suas criações inovadoras.



fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário