sábado, 15 de junho de 2013

DIOR HOMME SPORT UM NOVO ENCONTRO PARA UMA NOVA FRAGRÂNCIA

Pela primeira vez, a Dior lança um perfume masculino com o nome da marca. É uma fragrância para homens que combinam audácia e energia. Dior Homme foi concebido para ser a representação da fragrância clássica da nova geração. O seu posicionamento luxuoso, entre a tradição, a modernidade e a elegância, acompanha a sintonia da Dior Couture.
Novo Dior Homme Sport, um perfume radiante e sofisticado.


A fragrância, baseada na Íris, flor pouco utilizada na perfumaria masculina. Uma fragrância de características singulares, que já passou a ser uma referência na história da perfumaria masculina.
É a primeira fragrância "powdery" para homens. O perfume tem notas de acordes aromáticos de lavanda, sage, cardamomo, powdery de íris, cacau, âmbar, vetiver, patchouli e couro.

Nota Olfativa:
Nota de Cabeça: Alfazema Vaucluse
Nota de Coração: Íris da Toscana
Nota de Fundo: Vetiver do Haiti
Especificação

Fixação Eau de Toilette
Nota Olfativa Amadeirado, Aromático
Estilos Clássico, Elegante, Ousado

CARACTERÍSTICAS

DIOR HOMME SPORT- um novo encontro para uma nova fragrância.
Jude Law deixa Paris para trás. A radiante e sofisticada Riviera Francesa é seu novo destino preferido.
Seu carro em alta velocidade parte sob um céu branco e quente. Um experiente viajante com um senso de aventura e um desejo pelo luxo absoluto, ele abraça um estilo de vida que Christian Dior adorava.
Sua elegância discreta, porém casual, se espelha no estilo do couturier durante suas viagens para o sul do país.
O homem da Dior é um novo e eternamente chique Cary Grant. Ou um despreocupado Gatsby, com todo o charme imperioso de um personagem de Fitzgerald.

Novo Dior Homme Sport, um perfume radiante e sofisticado.

François Demachy, Perfumista da Dior, decidiu modular a composição do Dior Homme Sport introduzindo a Íris Toscana.

Uma fragrância surpreendente que agora é caracterizada por este toque floral típico dos perfumes masculinos da Dior. 


O Dior Homme Sport começa com o frescor frutal imediato do limão siciliano. Este tônico leva a uma nota de coração dominada pela nobre e elegante íris da Toscana. Misturada ao gengibre da Tanzânia, esta nota floral, comum a toda a gama de perfumes da Dior Homme, permeia a composição do Dior Homme Sport.
A nota de fundo amadeirada se apoia totalmente no masculino Cedro da Virgínia, que exala mistério e força.
Selecionada pela Maison Dior a partir das melhores safras de Íris Pallida cultivadas na região da Florença, esta íris viril personifica a família de fragrâncias da Dior Homme, na grande tradição dos sofisticados perfumes masculinos da marca. 

Secos por mais de três anos, os rizomas são triturados, destilados e transformados em uma pasta de onde o Absolute é extraído.
O frasco - um design modernizado.
Em seu frasco gráfico e moderno, o Dior Homme Sport exibe transparência absoluta e elegância. A embalagem redesenhada é destacada por um motivo eternamente chique, branco e listrado. 
Um desejo por simplicidade com um toque vintage é evidente nesta fragrância, que é uma declaração do eterno luxo da Dior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário