sábado, 13 de julho de 2013

WANESSA CAMARGO E GUILHERMINA GUINLE PARTICIPAM DE EVENTO DAS MARCAS PAMPERS E ORAL-B STAGES

Pampers e Oral-B Stages, da P&G, realizaram dia 12/07 um evento para inaugurar o novo espaço das marcas no Shopping Eldorado, em São Paulo. Para apresentar o Espaço Pampers e Oral-B Stages, as marcas convidaram a cantora Wanessa Camargo e a atriz Guilhermina Guinle.
Além de explicar os detalhes do novo espaço, as celebridades também falaram sobre os novos produtos das marcas, inspirados no filme “Universidade Monstros”: as frasqueiras colecionáveis para as toalhinhas umedecidas Pampers Sensitive e a escova de dentes Oral-B  Stages 3, desenvolvida para crianças de 5 a 7 anos de idade.
As celebridades apresentaram o novo Espaço das marcas, os novos produtos e ainda trocaram dicas sobre o cuidado com os bebês
                                         
O “Espaço Pampers e Oral-B Stages” conta com a “Brinquedoteca Duracell”, com atividades monitoradas e muitos brinquedos para a criançada se divertir e brincar. As crianças poderão ainda tirar fotos com o tema do filme “Universidade Monstros” e ganhar uma cópia impressa durante os finais de semana.
Enquanto as crianças se divertem no “Espaço Pampers”, mamães e papais poderão visitar os tótens de Pampers e Oral-B Stages e ficar por dentro de todos os produtos que as marcas oferecem para bebês e crianças de todas as idades. Promotores estarão disponíveis para tirar dúvidas e apresentar os novos produtos inspirados no tema “Universidade Monstros 
Mamães de primeira viagem também poderão conferir o novo aplicativo de Pampers para organizar o Chá de Fraldas da maneira mais fácil e divertida. Além de organizar o evento, a mãe encontrará dicas de decoração e brincadeiras para entreter suas convidadas durante a festa. 
Os visitantes poderão ainda ganhar ingressos para assistir o filme “Universidade Monstros”, na compra de duas frasqueiras Pampers Sensitive e qualquer produto da linha Oral-B Stages.

O “Espaço Pampers” fica aberto até o dia 31 de julho de 2013, de terça a sexta das 12h às 20h; aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário