OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

OS 10 VESTIDOS MEMORÁVEIS DO CINEMA

Desde o final do século 19, o cinema tem se mostrado capaz de eternizar épocas, histórias reais ou fictícias, músicas, frases, personagens e artistas. E a moda não passaria despercebida pela sétima arte, que também tornou inesquecíveis alguns dos vestidos usados pelas estrelas de Hollywood.
OS 10 VESTIDOS MEMORÁVEIS DO CINEMA
Afinal, quem nunca se encantou pela peça branca de saia plissada desfilada por Marilyn Monroe em O Pecado Mora ao Lado, de 1955? E o pretinho básico de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, de 1961. Mais recentemente, Julia Roberts e Keira Kniglthey também exibiram peças já clássicas da sétima arte, em Uma Linda Mulher, de 1990, e Desejo e Reparação, de 2007.

RITA HAYWORTH
O pretinho nada básico que Rita Hayworth usou em Gilda (1946) foi desenhado pelo figunirista Jean Louis

MARILYN MONROE
O figurinista William Travilha foi o responsável pelo icônico vestido pink usado usado por ninguem menos do que Marilyn Monroe, em os Homens preferem as Loiras( 1953).

GRACE KELLY
O esvoaçante vestido azul que Grace Kelly desfila em Ladrão de  Casaca (1955) foi desenhado por Edith Head e lhe rendeu uma indicação ao Oscar.


MARILYN MONROE
O vestido branco de saia plissada de Marylin Monroe é uma das mais icônica de todos os tempos.  A atriz eternizou o modelito, também assinado por Willian Travilha, no filme O Pecado Mora ao Lado ( 1955).

AUDREY HEPBURN
Quando pensamos em Audrey Hepburn, é automatico visualiza-lá no clássico vestido Givenchy que usou em Bonequinha de Luxo (1961)

JULIA ROBERTS
Não foi apenas o romance entre Vivian e Edward, em uma Linda Mulher (1990), que povocou suspiros entre as mulheres. O vestido assinado por Marilyn Vance e usado por Julia Roberts no filme também se tornou o sonho de consumo do público feminino.

KATE WINLEST
Kate Winslet desfila vários vestidos deslumbrantes em Titanic, mas um deles, com aplicações em brilho e transparência. se destaca. A peça, assim como todo o figurino do longa, é assinado por Deborah Lynn Scott, que é detentora de um dos 11 Oscar faturados por Titanic em 1998.

KATE HUDSON
Kate Hudson tornou inesquecível o vestido de cetim amarelo, com um generoso decote nas costas. A atriz usou a peça, assinada por Dina Bar-El. em Como Perder um Homem em 10 Dias ( 2003).

KEIRA KNIGHTLEY 
O decote nas costas é também um dos maiores charmes do vestido verde esmeralda usado por Keira Knightley em Desejo e Reparação (2007). E graças a ele, Jacqueline Durran, a responsável pela peça, concorreu ao Oscar de Melhor Figurino em 2008.

SARA JESSICA PAKER
Sarah Jessica Parker eternizou muitos looks na pele de Carrie Bradashaw, de Sex And the City. No entanto, o modelo Emilio Pucci usado pela atriz no segundo filme da série, lançado em 2010, é maravilhosamente inesquecivel! 


fotos: divulgação

fonte:
http://www.wepick.com.br/moda/vestidos-memoraveis-do-cinema/