sábado, 12 de setembro de 2015

11ª EDIÇÃO DA BEAUTY FAIR ACONTECEU EM SÃO PAULO

Comemorando 11 anos, a Beauty Fair, feira internacional de beleza profissional, realizou a cerimônia de abertura de sua edição de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo, neste sábado (5/09), até terça-feira (8/09), data do encerramento com visitantes de diversos países, como Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Polônia, Espanha, Portugal, Japão, China, Coréia do Sul, do continente africano e de toda a América do Sul, prestigiaram o evento.
Entre tantos presentes, celebridades como: Juju Salimeni, Carol Dantas, Igor Rickli,  Kelly Key, Rodrigo Lombardi, Rodrigo Simas, |Carol Dias, Henri Castelli, Carol Bittencourt, Izabel Goulart, Dani Bolina, Léo Áquilla, Wanessa Camargo, Preta Gil, Mariana Rios entre outros entre outros
 participaram do evento.
Presentes as mais importantes empresas do segmento nacional e internacional, como Unilever, L’Oréal Paris, Embelleze, Adcos, Ibramed, KLD, Bel Col, Inoar, Hypermarcas, Taiff, Vult Cosmética e Beauty Color.

LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR 2015
LUDURAMA
Presente no mercado há mais de 18 anos, a Ludurana tornou-se uma marca consolidada por desenvolver produtos inovadores e de alta qualidade.
Foi pioneira em esmaltes de efeito e formulação 3 Free no Brasil.

LANÇAMENTO:

LUDURAMA LANÇA ESMALTE EFEITO GEL
Esmalte Degradê Bruna Marquezine by Ludurana
Chegando uma novidade e tanto: o esmalte Degradê Bruna Marquezine da Ludurana. Usando a tampinha do esmalte, se consegue um efeito mágico na cor.
foto: divulgação
sac@ludurana.com
www.ludurana.com.br

ANITA COSMÉTICOS
A Anita Cosméticos, empresa reconhecida nacionalmente por seus esmaltes de alta qualidade e durabilidade, foi um dos destaques daBeauty Fair.
A empresa apresentou seu diversificado porftólio de produtos, que inclui: Anita Esmaltes, Anita Mini, Anita Teen e a linha de tratamento Anita Care.

LANÇAMENTOS:

PROJETO VERÃO:
Com cores inspiradas em esportes e atividades ao ar livre.
 (Vôlei de Praia, Stand Up, Asa Delta, Bicicleta, Paraquedas e Bambolê), 

I LOVE THE 70S
Trazendo as tonalidades abertas e quentes que marcaram a década. Os nomes criativos dão saudade em quem viveu essa época (Boca de Sino, Paz e Amor, Caranga, Bicho Grilo, Hippie, Psicodélico, Gata e É uma brasa, mora?).

ANITA 6 TONS DE NUDE 
Apresenta variações da tonalidade, em esmaltes cremosos: Gelo, Nua, Make, Meia Calça e Cor da Pele, que fazem uma elegante composição com o Chic, opção em glitter perolado. Na contramão das cores mais sóbrias.

NEON
Anita apresenta também novas cores Neon Fosco (Cinema, Tapete Vermelho, Happy Hour, Fitness, Drink, Trip, Style e Be Happy).

ANITA MINI - SOU CLÁSSICA
E para a linha Anita Mini,  a coleção Sou Clássica é inspirada em profissões consagradas, que batizam os esmaltes: Médica, Professora, Blogueira, Manicure, Psicóloga e Advogada.

fotos:divulgação

sac@anitacosmeticos.com.br

KERT
Com tradição no mercado de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e a presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade de consumidores e profissionais de cabelo em todo o país.
Com fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

LANÇAMENTO:
CABELOS:
PHYTOGEN MIRACLE FORTALECEDOR
Linha Fortalecedora é à base de Panthenol Quaternizado (Panthenyl Hydroxypropil Steardimonium Chloride que é uma molécula de PRO-VITAMINA B5 ligada a uma longa cadeia de Aminas quaternárias cuja função é a de fixar-se aos fios liberando a Pro-Vitamina B5 gradativamente onde o cabelo necessita), devolvendo força, brilho e penteabilidade aos fios. A PRO-VITAMINA B5 é conhecida também como a Vitamina embelezadora da fibra capilar, por tratar-se de uma molécula pequena ela penetra facilmente nos fios chegando até a raiz e metabolizando-se em vitamina B5.

foto: divulgação
SAC:
sac@kert.com.br
Tel: 0800 7733393

YENZAH
A Yenzah é uma empresa que:
- Desenvolve apenas produtos que gerem rentabilidade e alta performance.
- É formada por experientes profissionais de mercado, todos oriundos do segmento de cosméticos.
- Acredita que somente a verdade, transparência e coerência constroem relações de longo prazo.
- Tem a crença que beleza é ser feliz, é um estado de espírito alcançado quando estamos em harmonia com os seres humanos.
- Trabalha com alegria, garra e paixão.
- Quer ser reconhecida pelos clientes como a melhor empresa-parceira do mercado, atuando nacionalmente e em todos os canais de venda.

ENZAH WHEY FIT CREAM
Yenzah apresenta extensão da Linha WHEY Fit Cream Power
Com proposta de recarga máxima de proteina, promovendo nutrição, reconstrução e fortalecimento dos fios, marca lança shampoo, condidionador e leave-in, para completar a primeira linha de Whey Protein capilar do mercado.

fotos:divulgação

VULT
Cada vez mais conectada com as grandes tendências do mundo, sejam elas, sociais, de mercado e de moda, a Vult assume o seu lado fashion e cheio de atitude e dá forma e cor ao empoderamento feminino. Estes conceitos podem ser conferidos tanto na nova campanha como também no design e desenvolvimento dos seus produtos.

VULT BOMBASTIC VOLUME
A máscara para cílios Bombastic promove o espetacular efeito de mega volume e tem disponibilidade prevista para Outubro

ESMALTES CORES DA PRIMAVERA
Estamos em Setembro e logo mais começa a estação das flores, por isso fizemos uma seleção pra vocês

fotos:divulgação
 sac@vult.com.br

SALON LINE
A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, há mais de 15 anos acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. Sua atuação no mercado, através de marcas líderes e respeitadas, proporcionou a criação de um portfólio completo em diversos segmentos da beleza tais como: transformação, coloração, shampoos, condicionadores, tratamento para cabelos e produtos depilatórios, com a marca Depy Line.

LINHA S.O.S CACHOS

Deixa os cabelos modelados, além de proporcionar brilho e hidratação.Produtos, com exclusivo tratamento S.O.S e filtro solar, mantém os cachos sem frizz e nutridos por muito mais tempo.
 A linha conta com dois produtos, o primeiro é o Ativador de Cachos Umidificador, que possui fórmula exclusiva com queratina e 12 óleos nutritivos. Essa combinação protege os fios contra o ressecamento, nutre profundamente a fibra capilar, disciplina e controla o frizz, proporcionando brilho máximo aos cabelos. Além disso, os ativos hidratantes reconstroem o fio e formam uma película protetora, revestindo a fibra capilar em uma barreira antiumidade o dia todo.

foto:divulgação
sac@salonline.com.br


DAILUS
A Dailus Color trouxe para o mercado as principais tendências do mundo da Makeup com uma linha repleta de novidades.
Alinhada ao seu conceito de qualidade, desenvolveu os melhores produtos com as mais belas cores e texturas que irão transformar o ritual de beleza feminino em uma experiência incrível.
A coleção completa da Dailus Color já está disponível nas melhores lojas e redes de perfumaria.

OLHOS
A linha de Máscaras de Cílios está cada vez mais incrível! 

LÁPIS PARA OLHOS
Cor intensa. Traço fino e preciso. Alta fixação.

MÁSCARA PARA CILIOS CURL
Cílios curvados, encorpados e volumosos. Sua escova proporciona curvatura e volume extremo. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.

MÁSCARA PARA CILIOS POWER
Cílios de boneca. Sua escova proporciona efeito alongado, volume e curvatura ideal e simétrica. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.

PALETAS
Três coleções MA-RA-VI-LHO-SAS para você criar makes lindas e arrasar por aí.
Linha extremamente brilhante com micropartículas cintilantes. Alta cobertura de cor e alta durabilidade.


BATONS


BATON MATTE
Ótima fixacão. Cobertura uniforme. Efeito opaco.


BATONS POP
E os lançamentos baphos não param!! Agora chegou a vez do Batom Pop com cinco sub-coleções: Pop Art, Pop Glam, Pop Clean, Pop Kiss e Pop Magic. São 50 cores 

BATON LIQUIDO


BATON LIQUIDO VAMP
Chegou a hora de se surpreender com o VAMP, a última cor do nosso lançamento de Batons Líquidos

HIGIENIZADOR DE PINCÉIS DAILUS PRO
Higienizador de Pincéis Dailus PRO!! Alto poder de limpeza e sem ressecar as cerdas.

fotos: divulgação
sac@dailus.com.br
www.dailus.com.br/

 KISS NEW YORK
Kiss NY Brasil é uma empresa de cosmético mundialmente reconhecida, iniciada nos Estados Unidos, está presente em mais de 105 países

LANÇAMENTOS:
Lançamento! Quem usa nossos cílios sabe que são um arraso! Nossa linda de Hollywood está ampliando, são mais 3 novos modelos para você ter olhar de cinema. 

Esponja gota irá chegar no final de setembro! Com ela, você pode aplicar primer, base, corretivo e blush cremoso com um só acessório. Nossa esponja é lavável e sem látex.

Filha única, porque você é especial. Vem 25% a mais de unhas postiças. Se você gosta das unhas Impress, vai amar a filha única.

Lançamento! Nosso querido kit de sombra para sobrancelha estará disponível no final desse mês! 
Completo com tudo o que você precisa para fazer sua sobrancelha perfeita: dois tons de marrom, um iluminador, um pincel para aplicar as sombras e 4 moldes de sobrancelha. O melhor de tudo, é que ele é bem compacto para você levar na sua necessaire.
fotos: divulgação
faleconosco@kissnewyork.com.br

LOLA
Escolha Lola. Escolha ser feliz.
Descrição Longa
Prazer, nós somos a Lola!
A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser 
feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada 
pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante 
é buscar um sorriso e momentos de descontração nos 
detalhes mais simples do dia-a-dia. 
É exatamente isso que a Lola trás pra você! Saber rir de si 
mesma e seguir em frente. Um modo Lola de encarar a vida. 
Tudo é uma questão de escolha: Ser feliz ou não ser. Nós 
fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta 
de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos 
motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador 
e único
Missão
Oferecer uma linha completa , que 
permita usar sua cabeleira sem culpa, da 
forma que você escolher, com bom humor 
e ousadia
LANÇAMENTOS:

Agora é a vez das mechadas e descoloridas se apaixonarem pelo nosso Comigo Ninguém Pode! Condicionador limpante 5 em 1 e Spray BFF das mechas para nenhum cabelinho sem graça te controlar . Em breve nas lojas!

PINGA NO CREME
Pinga Patauá & Moringa é um óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz.

Pinga Cenoura & Oliva contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós-sol ou para uso diário.

Pinga Açaí & Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso.

fotos: divulgação
sac@lolacosmetics.com.br

HASKELL COSMÉTICA NATURAL
Simplesmente Natural. 
A Haskell Cosmética Natural é a marca de cosméticos capilares que acredita na riqueza dos princípios ativos brasileiros em produtos de alta eficiência. Motivada pela paixão em desenvolver produtos para os mais diferentes tipos de cabelo, a Haskell se espelha em você, consumidora, e traz ao mercado soluções em cosméticos capilares. Loira, morena, ruiva ou mulata, para cada cabelo um desejo, para cada desejo, Haskell.

LANÇAMENTOS:

LINHA DETOX THERAPY
A linha Detox Therapy Haskell é um tratamento de desintoxicação para couro e fios, ideal na remoção de resíduos de poluição, cloro, sal, oleosidade e também de cosméticos usados regularmente que se acumulam nos cabelos e não saem com as lavagens habituais.
A associação do gengibre e hortelã, presente na linha, possui ação adstringente, refrescante e calmante, que limpa profundamente e prepara o couro cabeludo e os fios para um crescimento mais forte e saudável.

COLORAÇÃO EXCLLUSIV COLOR 
A Haskell apresenta a você a nova Coloração Excllusiv Color, uma linha que promove cor profunda, duradoura, brilhante e uniforme da raiz às pontas, além de perfeita cobertura dos cabelos brancos.
A linha é enriquecida com Óleo de Avelã que proporciona hidratação intensa, nutrição e toque aveludado. Toque e sinta a diferença.

LINHA CAVALO FORTE
Linha Cavalo Forte na Beauty Fair 2015 em SP!  É simples, é natural, é Haskell
É simples, é natural, é Haskell!

fotos: divulgação

contatos:
duvidas@haskellcosmeticos.com.br. 


UNILEVER
Esteve presente no evento com Linha TRESemmé® , Dowe, Rexona, Dove, Axe, Lifebuoy e Lux 

LANÇAMENTOS:
TRESemmé®
PERFEITAMENTE (DES)ARRUMADO™
SOBRE A LINHA
A Linha TRESemmé® Perfeitamente (Des)arrumado foi especialmente desenvolvida para mulheres que desejam o look ondulado.
SHAMPOO TRESEMME PERFEITAMENTE (DES)ARRUMADO
Foi especialmente desenvolvido para mulheres que desejam o look ondulado. Com extratos de algas marinhas e sem silicone, prepara o cabelo para os próximos passos da linha Perfeitamente (Des)arrumado.


CONDICIONADOR PERFEITAMENTE (DES)ARRUMADO
Foi especialmente desenvolvido para mulheres que desejam o look ondulado. Com extratos de algas marinhas e sem silicone, prepara o cabelo para os próximos passos da linha Perfeitamente (Des)arrumado.

CREME PARA PENTEAR PERFEITAMENTE (DES)ARRUMADO
Possui fórmula com extrato de algas marinhas que ajuda a desembaraçar os fios e controlar o frizz dando as suas ondas uma definição natural. Agora você pode modelar ondas com movimento e look natural em casa, sem esforço.

SPRAY PERFEITAMENTE (DES)ARRUMADO

O Spray texturizador para ondas contém fórmula leve com extrato de algas marinhas que ajuda a criar lindas ondas com look natural para um cabelo ondulado deslumbrante.

fotos: divulgação
SAC:
0800-725-3014 


Agradecemos  tambem a deliciosa feijoada oferecida aos jornalistas do |Jornal Jardins, Joanna Prado e  fotografo pela Ikesaki no sábado 05/setembro














































.


.







:
.







Nenhum comentário:

Postar um comentário