quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MARY KAY APRESENTA FEEL&CO

Hoje dia 10/09, no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, São Paulo,  a Mary Kay lançou  a linha de fragrâncias Feel&Co, com a presença das atrizes Sophie Charlotte e Fernanda Souza.
Com mais de 15 anos de atuação no Brasil, a marca americana de cosméticos Mary Kay apresenta sua primeira linha de fragrâncias criada exclusivamente para o mercado brasileiro.
Empresa lança nova categoria de fragrâncias, os Fine Mists
Marca é pioneira no Brasil com a tecnologia Panache em seu borrifador

Fragrâncias delicadas para um encontro com você mesma. 
Suaves e refrescantes, as cinco versões de Fine Mists foram criadas pelos perfumistas mais renomados do mundo, capturando sofisticação em ingredientes que levam você a conectar-se com o melhor de você mesma.

CONHEÇA FINE MIST 
Nova linha feminina conta com cinco fragrâncias da coleção:
LEMON GREEN TEA
Liberdade e Serenidade
Família Olfativa: Floral Verde
Imagine ter a chave para um jardim secreto onde é possível sentir o cheiro da grama cortada e as notas cítricas irradiando dos limoeiros. A brisa suave do vento carrega o aroma do chá verde proporcionando uma serena impressão ao mesmo tempo em que os dourados raios de sol brilham com vigor. Uma mistura de notas efervescentes e revigorantes com nuances delicadas que resultam em uma inexplicável sensação de liberdade.

PEACH NECTAR
Energia e Alegria
Família Olfativa: Floral Frutal
Depois da primeira mordida, o néctar do pêssego ludibria e transborda a doçura de viver. Com a mesma explosão de energia, esta fragrância conta com a vibração da bergamota italiana e a alegria do perfume da frésia, que logo desponta um sorriso atraente no rosto. É perfeita para você esbanjar vitalidade e recarregar as energias.

BLUE LILLIES
Purificação e Suavidade
Família Olfativa: Floral Frutal Aquoso
Tão delicada e livre quanto os lírios d’água, essa fragrância se abre com um banho de frescor que junto ao aroma desta flor de personalidade, se une à doçura e alegria das frutas verdes, cobertas de um orvalho que purifica. Seu corpo floral e gracioso desperta a sensação de um banho fresco e delicioso, que acolhe, relaxa e te renova a qualquer hora do dia.

FRENCH LAVENDER
Conforto e Aconhego
Família Olfativa: Floral Aromático
Assim como o toque delicado de uma memória querida, esta fragrância desperta aquela sensação reconfortante de segurança, com notas deliciosas que nos embalam na nostalgia. A sofisticação e segurança da lavanda francesa, junto com o aconchego e cremosidade da orquídea de vanila, trazem a alegria das recordações.

FLOWER BLOSSON
Feminilidade e Graciosidade
Família Olfativa: Floral Frutal
Pétalas de rosas, lírios do vale, flor de laranjeira e outras flores hipnotizantes marcam o corpo elegante desta fragrância. E não há nada mais feminino e delicado do que um lindo bouquet de flores. Para reaviver a radiância de ser mulher, esta fragrância ainda traz as notas frescas das frutas refinadas, que garantem aquele momento precioso onde você é o seu centro de atenção.

As embalagens, em PET resistente, de 250 ml, trazem uma aquarela diferente para cada fragrância, ilustrando a sensação proporcionada por cada uma.

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)

0800 16 31 13 (para as demais regiões)

SOBRE MARY KAY:
Produtos irresistíveis, impacto positivo na comunidade e a oportunidade de construir uma carreira independente. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem oferecido tudo isso. Com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em todo o mundo e
faturamento de 4 bilhões de dólares em vendas globais, a Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. 


www.marykay.com.br.

fotos: divulgação

O Jornal Jardins parabeniza a produção pelo evento.





         


Nenhum comentário:

Postar um comentário