OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 26 de setembro de 2015

NOS 70 ANOS DA MUSA DA MPB, SETE MOMENTOS "MEU NOME É GAL"

Gal Costa segue brilhando. E é com uma cabeleira feita com ajuda de apliques que ela vai festejar seus 70 anos, neste sábado, na Bahia, sua terra natal. A cantora chegou em Salvador nessa sexta para aproveitar o fim de semana com a família e amigos e também para estrear o show de seu novo disco, “Estratosférica”, no domingo no Teatro Castro Alves, em apresentação única na cidade. Para relembrar as passagens mais marcantes da musa da MPB, que além de completar 70 anos comemora seus 50 anos de carreira, elegemos sete momentos “meu nome é Gal” na galeria abaixo.

GAL E SUA CABELEIRA EM FOTO DO DISCO "ESTRATOSFÉRICA"
“Estratosférica” conta com composições de Malu Magalhães, Caetano Veloso, Criolo, Milton Nascimento, Céu, Marcelo Camelo, Marisa Monte, João Donato e Tom Zé. O disco foi produzido por Moreno Veloso, filho de Caetano, e Alexandre Kassin.

SHOW "O SORRISO DO GATO DE ALICE"
Show “O Sorriso do Gato de Alice", de 1994 - Dirigido por Gerald Thomas, o espetáculo foi dos mais comentados. Nele, Gal surgiu se arrastando sobre um teto cenográfico como se fosse uma gata. Mas o melhor estava por vir. Durante a música “Brasil”, ela abriu sua blusa e cantou com os seios à mostra. Já pensou isso hoje em dia? 

MARINA LIMA
Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, em 2008, Marina Lima revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos com... Gal Costa. “"Voltei para o Brasil com uma fita e assinei um contrato com a Warner aos 17 anos. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim", disse Marina na época. Lúcia Veríssimo também é outra que se apaixonou por Gal. Ela já disse que as duas teriam sido até mesmo casadas.  
foto: Andre Ligeiro

REVISTA STATUS
 Símbolo de sensualidade, a cantora posou nua em ensaio para a extinta revista "Status", pouco antes de completar 40 anos, em 1985 
Foto: divulgação revista Status

MÃE DEPOIS DOS 60
Mãe depois dos 60 - Gal adotou o pequeno Gabriel em 2007. “É como se eu tivesse parido”, disse ela na época em entrevista. O menino sofria de raquitismo e já havia passado por três abrigos para crianças no Rio. Salve Gal! 

DISCO INDIA
Disco Índia – O disco causou frisson em 1973, ano em que foi lançado. Na contracapa, Gal aparecia com os seios à mostra. Apesar do incômodo dos mais conservadores, "Índia", "Volta" e "Desafinado" foram grandes hits na época, elevando ainda mais o status de musa da cantora

CABELO, CABELUDA, DESCABELADA
O cabelo da leoa sempre foi presença marcante em sua carreira. Tanto que ela aderiu aos apliques recentemente para as fotos de seu novo disco, o “Estratosférica”. Cabelo, cabeluda, descabelada!!! 

SHOW NO BLUE NOTE
Show no Blue Note – Não tem como não se emocionar. A interpretação de “Ave Maria” por Gal Costa no Blue Note, em 2006 em Nova York - que depois virou CD - é de se guardar na memória. Sem mais: feliz aniversário, 

fotos: divulgação


fonte:
http://glamurama.uol.com.br/nos-70-anos-da-musa-da-mpb-sete-momentos-meu-nome-e-gal/#6