OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 4 de outubro de 2015

COURRÉGES VOLTA Á SEMANA DE MODA DE PARIS COM RELEITURA DE CLÁSSICOS NOS ANOS 60

Um batalhão de fashionistas madrugou na manhã desta quarta-feira, na Opéra Bastille, em Paris, para assistir ao primeiro desfile da Courrèges na semana de moda desde que foi ressuscitada pelos publicitários Frédéric Torloting e Jacques Bungert, da agência Young & Rubicam, em 2011.
A expectativa era grande para conferir a releitura atual do emblemático desfile Space Age, apresentado pela marca em 1964. E não decepcionou: a dupla de criadores Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant – finalista do prêmio LVMH  e que vinham se destacando com a a marca Coperni, fundada por eles – apresentou uma coleção concisa e simples, trazendo juventude aos clássicos Courrèges, assim como preservando seu espírito livre com pegada futurista da década de 60. 
As jaquetinhas são hits para querer já! 


DESFILE COURRÉGES, PRIMAVERA/VERÃO 2015 - PARIS FASHION WEEK









Look Courrèges nos anos 60, e look Courrèges hoje, apresentado em Paris

fotos:
 Reprodução Instagram <>Fullscreen

fonte:
http://glamurama.uol.com.br/courreges-volta-a-semana-de-moda-de-paris-com-releituras-de-classicos/