OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

NO DIA DO MAQUIADOR, 7 NOMES POR TRÁS DAS MARCAS COMO DIOR, M A C, GUERLAIN, CHANEL..........

Os diretores criativos das principais marcas de moda do mundo são quase tão celebridades quanto as famosas que eles vestem.
NO DIA DO MAQUIADOR, 7 NOMES POR TRÁS DAS MARCAS PODEROSAS DE BEAUTÉ


Seguindo uma linha mais low profile, mas não menos poderosa, os homens e mulheres que comandam as divisões de beleza das grifes podem ter seus trabalhos comparados aos de Karl Lagerfeled, Riccardo Tisci, Raf Simons e mais. 

PETER PHILIPS, DIOR
Em março de 2014, Peter anunciou a saída da Chanel depois de ter criado verdadeiros ícones de beleza que entraram para a história da marca comandada por Lagerfeld. Na Dior seu trabalho vai das passarelas, passando pela publicidade até o desenvolvimento de novos makes e cosméticos. A primeira linha assinada por Peter na Dior foi lançada em setembro deste ano e traz sombra líquida, blushes cremosos, esmaltes e batons das mais diversas cores.

LISA ELDRIGNE - LANCÔME
Ela começou como consultora de beleza de balcão até alcançar o cargo de diretora criativa da marca, em janeiro deste ano. Lisa é uma maquiadora consagrada, e usa sua fama na internet (ela tem um blog de maquiagem) para fazer os tutoriais da própria marca.

LUCIA PICA - CHANEL
Um dos talentos da nova geração de maquiadores, ela foi assistente da maquiadora Charlotte Tilbury, uma das mais conceituadas do momento e assumiu o lugar de Tom Pecheux na Chanel em dezembro de 2014. Sua escolha se deu pelos bons trabalhos que já vinha fazendo nas campanhas da maison.

LLOYD SIMMONDS - YVES SAINT LAURENT
Seu trabalho tem influência do teatro e do balé. Lloyd tem uma forma toda particular de trabalhar a cor sempre sólida e intensa. Certa vez revelou: “Quero que as mulheres se reinventem através da cor, a adaptando a diferentes momentos da vida”.

JAMES GAGER - M A C
Na empresa desde 1999, James elevou o patamar da marca que antes era conhecida e bem posicionada entre os maquiadores profissionais. Com sua chegada e com todo o trabalho feito em parceria com artistas e formadores de opinião, hoje a M.A.C está entre as principais marcas de maquiagem do mundo.

OLIVIER ÉCHAUDEMAISON - GUERLAIN
Sônimo de chiqueria, a Guerlain tem Olivier como seu diretor criativo desde 2000. Em seu trabalho com a marca, ele mescla a busca por novos produtos sempre em parceria com artistas novatos, assim como mantém em alta os clássicos da marca como o Pó Bronzeador Terracotta, que transformou em uma linha bem sucedida de produtos. Começou a carreira com Alexandre de Paris, o cabeleireiro das estrelas, e costumava assistir Twiggy e outras estrelas da década de 1970 a fazer as suas próprias maquiagens, o que achava muito divertido.

DANY SANZ - MAKE UP FOREVER
Além de diretora criativa, ela é fundadora da marca. A francesa começou no teatro e tinha problemas para encontrar maquiagens com cores fortes. Foi então que decidiu produzir os próprios makes na década de 1980. A Make Up Forever é uma marca para profissionais, mas que ganhou as consumidoras de todo o mundo. Além de ser pioneira no desenvolvimento de maquiagem HD, ela é a “culpada” pela pele sempre linda das atrizes.

fotos: divulgação

fonte:
http://glamurama.uol.com.br/no-dia-do-maquiador-7-nomes-por-tras-das-marcas-poderosas-de-beaute/