OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 31 de outubro de 2015

RUA OSCAR FREIRE GANHA BANHEIRO PÚBLICO DE LUXO

Na quarta - feira (dia 28/10), foi inaugurado na Rua Oscar Freire em SP, Banheiro Público de Luxo.
Sanitários foram projetados por Jade Jagger, filha do cantor Mick Jagger.

BANHEIROS ESPETACULARES






Espaço será aberto nesta quarta ao público em geral, 'sem restrições'.

Banheiros ficam entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo 
Pia enorme parece uma banheira
Luminárias luxuosas compõem a decoração do banheiro feminino
Decorados com luminárias de design sofisticado, paredes revestidas com pastilhas, espelhos grandes, pias com tamanho similar ao de uma banheira, poltronas confortáveis e projeto assinado pela socialite e designer Jade Jagger, filha do cantor Mick Jagger. 
Embora seja de uso público, o banheiro foi custeado por uma empresa privada que produz papel higiênico. A manutenção e a limpeza do local também serão feitas pela companhia privada.
Localizada nos Jardins, área nobre na Zona Oeste de São Paulo, a Oscar Freire é famosa por abrigar diversas lojas de grife.
Detalhes pretos e luzes amarelas compõem os banheiros masculinhos; banheiros ficam entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo

Os sanitários luxuosos, um masculino e um feminino, vão funcionar no número 816, entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, onde ficava a marca de bolsas Victor Hugo. Ninguém precisa consumir nada para usar o banheiro.
O espaço vai abrigar trabalhos artísticos feitos com papel higiênico, já que o projeto é patrocinado por uma marca deste tipo de produto. A empresa não quis divulgar a quantia gasta na construção e na decoração.
Cubas são utilizadas no banheiro  
A empresa garante que não restringirá a entrada de ninguém. "Ele será liberado para todo mundo, sim. 100% aberto ao público", disse a assessoria da marca.
Os sanitários são abertos a todo o público de segunda a sábado das 9 às 19h e aos domingos, das 10h às 20h.

fotos: Divulgação/Edelman Significa e Sérgio Savarese


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/10/rua-oscar-freire-ganha-banheiros-publicos-de-luxo.html