domingo, 18 de outubro de 2015

TOP 8 TENDÊNCIAS DE NOIVA QUE VÃO DAS PASSARELAS AO ALTAR

Quando a hora do “sim” se aproxima, as noivinhas de plantão entram em furor para encontrar o vestido perfeito. Também pudera, escolher o modelo que vai usar no dia mais importante de suas vidas não é tarefa fácil.
Pensando nelas, reunimos as top 8 melhores tendências que foram apresentadas durante a Bridal Fashion Week, em Nova York, na última semana, para dar ao branco um novo sentido. 

FRANJAS
Vestidos da Houghton e Theia de suas coleções de outono 2016
Tendência forte da estação, as franjas dão bossa e movimento também em vestidos de noiva. Acima, a versão moderna das franjas por Houghton, e versão que parece ter saído dos anos 20, de Theia.
Vestidos da Houghton e Theia de suas coleções de outono 2016

MACACÃO
Macacão Angel Sanchez coleção outono 2016
Para as noivas mais ousadas, a proposta de Angel Sanchez levou o branco a um novo patamar, dando vida ao macacão acima. Fique ligada: o véu tira o foco da ousadia, e deixa o look clássico.

ESTAMPA FLORAL COLORIDA
Vestido Romona Keveza coleção de outono 2016
Já para quem deseja trazer cor ao altar, a proposta de Romona Keveza para a estação são estampas florais coloridas. Ótima maneira de dar um toque campestre à festa.

PÉROLAS
Vestido Sabrina Dahan coleção de outono 2016
Nem a tradicional pérola escapou da repaginação durante a Bridal Fashion Week. Sabrina Dahal aposta na joia para compor bordados clássicos. Perfeito para as noivas… Clássicas.

TRANSPARÊNCIA
Vestido Vera Wang coleção de outono 2016
Depois de introduzir o preto ao vestido de noiva, Vera Wang aposta agora na transparência, trazendo sensualidade à hora de trocar as alianças.

PLISSADOS
Vestido J. Mendel coleção de outono 2016
Os plissados voltaram de vez à moda, e para o altar podem ser uma ótima alternativa às noivas que querem fugir de saias ultra volumosas sem perder a elegância. Acima, a sugestão simples e chique de J. Mendel.

SAIA SOBRE VESTIDO
Vestido J. Mendel coleção de outono 2016
Outra  tendência apresentada em Nova York durante a Bridal Fashion Week é o vestido com saiote costurado do lado de fora 
conforme a noiva caminha, revela sutilmente a abertura central da peça, como propõe a J. Mendel, no modelo acima.

ESPADRILHAES
Espadrilhe Oscar de La Renta coleção de outono 2016
Por fim a espadrilhe cheia de charme Oscar de la Renta, que a gente quer pra casar!

fotos:  Reprodução Instagram

fonte:
http://glamurama.uol.com.br/top-8-tendencias-de-noiva-que-vao-das-passarelas-ao-altar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário