terça-feira, 6 de outubro de 2015

TOPCREM APOSTA EM HIDRATANTES PARA UM VERDADEIRO RITUAL DE BELEZA DURANTE O BANHO

Cada vez mais a hora do banho torna-se o momento ideal para os cuidados de beleza na vida das mulheres. Tempo dedicado para cuidar da pele debaixo do chuveiro, com cremes que deixam a cútis ainda mais macia e hidratada de maneira rápida e prática.
 A Topicrem, Laboratório francês de dermocosméticos e líder em vendas de produtos de hidratação corporal na França*, traz dois produtos em seu portfólio voltados para hidratação durante o banho, ideal para as estações mais quentes, que prometem resultado imediato a pele, proporcionando maior maciez e conforto. O Gel de Limpeza Suave, que traz o conceito de gel sem ressacar a pele das brasileiras pode ser usada no corpo, rosto e cabelos e para as peles muito secas o Creme para Banho.

GEL DE LIMPEZA 200 ML
 O Gel de Limpeza Suave Topicrem limpa e hidrata não só o corpo, mas também rosto e cabelo, além de remover maquiagens e rímel à prova d’água. Pele macia e cabelos sedosos como nunca vistos antes! Em formato de gel especialmente formulado para a limpeza das peles sensíveis e secas de toda a família, sua base de limpeza sem sabão limpa suavemente o rosto, o corpo e os cabelos. Enriquecido com glicerina (5%), preserva a barreira cutânea, deixando a pele macia, hidratada e os cabelos sedosos. Dermatologicamente e pediatricamente testado, sem parabenos. Indicado para bebê, criança e adultos.

CREME PARA BANHO 200 ML - BX
 Formulado como um verdadeiro creme de tratamento, o creme para banho sem sabão permite limpar, proteger e hidratar as peles secas, muito secas e ásperas.  Testada sob controle dermatológico, sem parabenos.  Indicado para toda a família. 
      


Sobre a Topicrem:
Criada em 1993, a TOPICREM nasceu por meio da dedicação e preocupação de um pai, presidente da farmacêutica francesa Mayoly Spindler, com a pele extremamente seca de seu filho, Oliver. Foram necessárias diversas pesquisas e estudos para desenvolver um produto ideal, que oferecesse o conforto e alívio adequado para seu filho com uma emulsão de alta hidratação, nutriente, de textura fluida e não gordurosa. Assim surgiu o Leite Corporal Ultra Hidratante, primeira emulsão da TOPICREM, que foi rapidamente adotada para o tratamento da pele seca e delicada.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado e presença em mais de 55 países, o laboratório francês TOPICREM faz parte do grupo farmacêutico familiar Mayoly Spindler, com mais de 100 anos de experiência no segmento. Líder na venda de produtos de hidratação corporal na França*, a marca TOPICREM atua com fórmulas de alta qualidade que garantem uma pele sempre hidratada para todas as gerações.  A TOPICREM também se preocupa com o meio ambiente: todas as suas embalagens são produzidas com papel certificado com o selo FSC. No Brasil, o primeiro país da América Latina com a presença da marca, a TOPICREM está presente com três linhas:

LES ESSENTIELS:
Para peles delicadas e secas.

SÉCHERESSE SÉVÉRE:
Para peles secas, muito secas e ásperas.

GLAMOUR:
Cuidados para a pele com um toque de Glamour.

* N°1 em vendas em leites hidratantes corporais na França – grandes apresentações. Fonte: IMS Health – Pharmatrend – Mercardo de hidratantes e emolientes corporais, leites & loções – MAT - Agosto 2013 – em volume – em Farmácias e Drogarias. 


REDES SOCIAIS DA TOPICREM:
www.topicrem.com/br
https://www.facebook.com/Topicrem.Brasil

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário