quinta-feira, 12 de novembro de 2015

JAFRA COSMÉTRICOS LANÇA FRAGRÂNCIA EM PARCERIA COM A IÓDICE

Empresa de beleza firma parceria com uma das mais renomadas grifes brasileiras para combinar o glamour da moda com a sofisticação do mundo dos cosméticos

A NOVA FRAGRÂNCIA
Desenvolvida especialmente para mulheres fortes e confiantes, a fragrância Iódice para a Jafra Cosméticos é uma moderna combinação entre a delicadeza das flores e as notas doces orientais com um toque de baunilha. Com o lançamento, a Iódice anuncia a parceria com uma das mais importantes empresas de beleza do mundo, comprometida com a excelência de seus produtos.
         Além disso, a novidade é apresentada ao mercado com o mesmo cuidado dedicado pela Iódice à produção de suas coleções e ao design das peças, aliando o glamour da moda com a sofisticação do mundo dos cosméticos.
         A nova fragrância expressa modernidade para a mulher cosmopolita e contemporânea com notas frutais de damasco e bergamota. Sua essência floriental combina um bouquet de flores e pimenta, despertando a liberdade e a leveza na medida certa para ousar e inovar. O toque suave de baunilha e âmbar enaltece a feminilidade marcante de cada mulher. Com design arrojado by Valdemar Iódice, a embalagem expressa sensualidade por meio de extrema sofisticação.
          O lançamento pode ser encontrado por meio dos consultores Jafra que atendem em todo o território nacional. 
Para mais informações, acesse o site www.jafra.com.br. A colônia também está à venda na Flagship da Rua Oscar Freire.

        SOBRE A JAFRA COMSÉTICOS
         A Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo. Comprometida com o uso de ingredientes diferenciados e naturais, a Jafra oferece centenas de produtos para os públicos masculino e feminino, com destaque para as linhas de tratamento para o rosto e corpo, solar, fragrâncias e maquiagens, além de itens juvenil e infantil. Fundada em 1956, está presente em 18 países e possui mais de 550 mil consultoras, o que a torna a mais rentável empresa de vendas diretas do mundo. Desde 2004, a Jafra faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mundo, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. A empresa possui operações estratégicas nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Brasil. 
Para mais informações, acesse www.jafra.com.br e siga as mídias sociais @jafrabrasil (Instagram) e www.facebook.com/jafracosmeticosbrasil.

SOBRE A IÓDICE
         O amor de Valdemar lódice pela moda começou cedo. Desde criança ele observava a sua mãe cortando e transformando roupas. Logo se envolveu na confecção da família, seguindo os passos de sua ascendência italiana, aprendendo todos os aspectos técnicos de criação e fabricação. O interesse cresceu cada vez mais e Valdemar Iódice lançou a sua marca em 1987. Desde então suas criações ganharam mercado e o negócio tomou-se uma grande empresa de moda. Em paralelo, o empresário cursava ciências contábeis. No emprego, se envolveu desde o desenvolvimento do produto até a venda, onde adquiriu experiência para abrir seu próprio negócio. No início, as vendas eram feitas em grandes volumes para os magazines. Mas, em 1997 Valdemar percebeu que sua marca poderia ser colocada em outro patamar. Para fazer essa transição, ele recolheu a marca do mercado, trocou a equipe de vendas e começou ele mesmo a atender os clientes. Como forma de ganhar visibilidade, a primeira loja foi aberta no Shopping Iguatemi, em 1998. E, na renomada Oscar Freire em 2001. Hoje a lódice, é uma das mais importantes grifes brasileiras, se diferencia pelo cuidado com o desenvolvimento das coleções, design das peças e pela sofisticação do trabalho manual. Parte disso se deve ao perfeccionismo e à exigência do próprio estilista, que se envolve em cada parte do processo de criação das coleções. Ao longo de sua carreira Valdemar lódice trouxe sofisticação e valor para a cultura de moda do país, e descobriu como interpretar, de uma maneira leve e sensual, o alegre estilo de vida da mulher brasileira. O ano de 2014 foi marcado como a grande volta da marca as passarelas do SPFW, depois de duas temporadas fora da semana de moda paulista. Além, do lançamento de uma collection exclusiva com a rede fast fashion C&A. Para 2015, a Iódice abrirá seu próprio e-commerce e promete muitas novidades para seus clientes. A Iódice tem hoje 04 lojas próprias, 11 franquias e mais de 400 pontos de venda em multimarcas no Brasil.

foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário