quinta-feira, 28 de julho de 2016

2RIOS PARTICIPA DO CURVE EXPO EM NOVA YORK

Do dia 31 de julho a 03 de agosto, a 2Rios, de Joinville/SC, apresenta sua nova coleção em Nova York para o Curve Expo. A marca mostra através das suas peças a sofisticação, elegância, alegria e a feminilidade inconfundível das brasileiras. A marca é conhecida por trazer inspiração internacional para seus produtos e desta vez percorreu pontos turísticos de Roma e Milão.
Com o propósito de criar lingeries democráticas para todos os biotipos, que atendam diversos estilos e possam ser usadas tanto durante o dia como à noite, a marca catarinense apostou na modelagem clássica com tons sóbrios, como o preto, branco e rosa envelhecido. As lingeries se adaptam às necessidades das mulheres de acordo com cada País.
A 2 Rios está mais preparada e confiante para a Expo CurveNY, desde a primeira participação em 2009 a empresa já constitui escritório, equipe de vendas e estoque em solo americano. A marca agregou valor com modelo de negócio diferenciado para este mercado extremamente competitivo.

Atualmente a 2Rios mantém projetos sociais, como o Omunga, Instituto Priscila Zanetti, Rede Feminina de Joinville e o Fashion Revolution.Também incentiva colaboradores e terceiros a se capacitarem. Uma das ações praticadas é o Lixo Zero, todos são treinados para separar os lixos. “Com pequenas atitudes é possível mudar o mundo. Nossa prioridade é ter uma produção ética, verticalizada, onde pensamos no global. Buscamos um mercado transparente, consciente e com histórias para contar”, afirma o presidente da 2Rios, Matheus Fagundes.

O resultado dessas práticas se mostram favoráveis, pois as exportações da 2Rios cresceram mais de 40% no último semestre e correspondem a aproximadamente 20% das 200 mil peças que são vendidas mensalmente. A expectativa de expansão prevê triplicar a produção nos próximos 5 anos. A grande novidade fica por conta do lançamento do e-commerce, com lançamento previsto ainda para 2016.

SOBRE A MARCA:
A 2 Rios Lingerie foi fundada em 1990 e está localizada no sul do Brasil, na cidade de Joinville, SC. Inovação, exclusividade e sofisticação são a nossa essência, fazendo-nos uma das maiores empresas deste segmento.

O parque industrial de 2.800 m² tem uma capacidade produtiva de 200.000 peças por mês e as máquinas de última geração aliada à paixão de todos os 200 colaboradores torna possível o objetivo de alcançar as expectativas da mulher moderna, oferecendo o melhor que a lingerie pode proporcionar.

A 2Rios é sucesso em mais 20 países, as coleções de exportação são desenvolvidas para atender as exigências do mercado internacional. Os produtos são 100% Made in Brasil.

www.2rios.com

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário