quinta-feira, 28 de julho de 2016

COMEMORE O DIAS DOS PAIS COM MUITO LUXO E PERFUMES ENSPIRADOS EM CADA ESTILO


 Para celebrar o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, que tal algumas dicas perfumadas para presente-lo que seja a cara dele?  Abaixo, segue uma seleção de perfumes que inspiram vários estilos de pais, desde os mais sofisticado e fashion até o esportista e aventureiro.
São diversos aromas que combinam com cada paizão. Por exemplo um Fougère Ambarado com notas intensas e atraentes na fragrância Ferrari Man in Red,  o frescor metálico da Bergamota que complementa a sensação das especiarias através do Balmain Homme e maçã verde, alecrim, lavanda e cedro que despertam um desejo de aventura pelo Victorinox Classic Sport.
Escolha o presente ideal para o Dia dos Pais e celebre a data com muito luxo e glamour. 
Aromas que conquistam todos os pais em uma data tão especial
Confira abaixo:

MAN IN RED
O perfume mais recente da Ferrari, Man in Red, é arrojado e intenso que celebra tudo o que é emocionante sobre a marca. Um Fougère Ambarado com notas intensas e atraentes: com uma saída refrescante, a primeira impressão é o brilho inacessível. Uma mistura de bergamota, para trazer brilho, maçã vermelha para dar água na boca e cardamomo crocante para aumentar dar um tempero apimentado. Em seguida, vem um coração viril generoso composto por uma sensual e doce ameixa dourada, refinada e cativante flor de laranjeira, e reforçada pelo brilho aromático afiado da lavanda.  Finalmente, seu fundo é um condensado de sensualidade e poder extremo, uma mistura confortável de cedro refinado, da viciante fava tonka, e labdanum quente com uma nuance de couro. Tudo isso dá à luz a assinatura mais distintiva e duradoura, uma fragrância cheia de contrastes.

BALMAIN HOMME
Possui frescor metálico da bergamota, que complementa a sensação das especiarias. Selecionado pelo perfumista Olivier Pescheux, o açafrão e a noz-moscada proporcionam uma sensação de que é tão sensual quanto tonificante. A vibração que energiza atinge as profundezas da composição.
O perfume ressoa com couro como uma segunda pele e a sutileza da folha de violeta fornece um inesperado acorde frutal proibido. A nota de coração generosa e uma reviravolta evoca a independência do "made in" Balmain.
E então, tão viciante, a madeira de cedro se funde com a doçura da fava tonka e torna-se mais profunda depois de entrar em contato com o musgo.

VICTORINOX CLASSIC SPORT
É um perfume esportivo, leve e fresco, que exala independência e um anseio de experiências desafiadoras. Possui em sua composição maçã verde, semente de Yuzu, coentro, alecrim, lavanda e cedro que despertam um desejo de aventura e dão a fragrância um toque esportivo com personalidade masculina. Como contraste achamos nesta fragrância o âmbar branco e uma pitada de almíscar que realça a sensualidade.

fotos: divulgação

SAC: 0800 9709877


Sobre Royal Opera

Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.

Sobre TFS
A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação, construção e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maior prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902, Jacques Bogart, Jeanne Arthes, Molyneux e Ulric de Varens (UDV).




Nenhum comentário:

Postar um comentário