OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 26 de julho de 2016

LANÇAMENTO HAGORA COSMÉTICOS: SHAMPOO REMOVEDOR

O produto da linha Hagora da Prizer Cosmétics tem feito o maior sucesso. Quem nunca cortou, tingiu e até  fez progressiva e depois se arrependeu? Então acho que é uma boa dica para  suas seguidoras porque não conheço outro produto que tenha esta função.
Você sabia que agora pode retirar a indesejável progressiva feita com formol dos seus cabelos?
HAGORA COSMÉTICOS chega para movimentar o mercado com produtos fáceis de usar no dia a dia, sem precisar de orientação profissional, com preço acessível e pontos de vendas em todo o território nacional.

Como lançamento inédito no mercado e considerado “carro chef” da linha, o Shampoo Removedor tem em sua formulação agentes tonificantes, bio - normalizadores e nutritivos que juntos formam um exclusivo Complexo Normalizador Capilar, que auxiliam na retirada de uma progressiva indesejada.

Colchete duplo:  Para que se tenha um resultado satisfatório, é necessário que o seu uso seja contínuo e interrupto, desta forma solucionará o problema d gradativamente  na  retirada de uma indesejada progressiva feita com formol. 

O novo produto, não só devolve aos fios a naturalidade perdida pela progressiva com formol, como também  faz com que o  equilíbrio dos cabelos sejam restaurados, hidratados e auxilia no controle da oleosidade.
  
Onde comprar:  SAC (64) 36212589 -  www.prizercomstics.com.br

foto: divulgação