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Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 23 de julho de 2016

PRESS DAY MKT MIX • PRIMAVERA/VERÃO 2017

Aconteceu  dia (21.07) o Press Day da MKT Mix, que reuniu no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej, dezenas de marcas de moda e beleza atendidas pela assessoria, entre elas Tufi Duek, Calvin Klein, Vitor Zerbinato, Anne Fernandes, Florinda, J.Chermann, Skazi, Maxior, Colcci, Petite Jolie, Smashbox e Jo Malone.

Nesta temporada, a assessoria apresentou para a imprensa as coleções de Primavera/Verão 2017 que estarão disponíveis nas lojas nos próximos meses. Por lá vimos tendências tradicionais da estação como muitas cores, estampas, florais. Outras mais modernas, que começaram a aparecer na última temporada, se consagram nessa, como os patches (emblemas feitos de tecido costurados em jaquetas, blusas, vestidos, saias e bolsas), os jeans rasgados, de cintura alta, comprimento na canela, saias de botões verticais – agora as estampadas estarão em destaque – e decotes canoa. O que significa, que a década de 90 ainda ditará as tendências do próximo ano.
Por lá, o par de brincos usados pela cantora Beyoncé no clipe da música “Sorry”, da marca Maxior. A joia foi inspirada no Rio de Janeiro e os Arcos da Lapa.
Conferimos também os uniforme sociais do time do Brasil, feminino e masculino, produzidos pela C&A e assinado pela estilista Lenny Niemeyer, que serão serão utilizadas pelos atletas nas cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos 2016;
Para a beleza, a novidade são produtos que transformam texturas cremosas em matte, como o Insta-matte Lipstick Transformer da Smashbox. Outro foco da marca, está na geração das selfies e fotos perfeitas no Instagram e Snapchat, com bases a prova de flash e que duram 15 horas.
Jo Malone desembarca este mês no Brasil, uma nova fragrância floral, fresh e sofisticada, a Basil & Neroli, em formato de colônia, sabonete para o banho, body cream e vela.

fonte:
http://www.marcosproenca.com.br/press-day-mkt-mix-primavera-verao-2017/

Por: Beatriz Arvatti