sexta-feira, 15 de julho de 2016

SAMSUNG PAY É LANÇADO NO BRASIL

A Samsung Electronics Co.Ltd , realizou uma grande recepção para imprensa e convidados ontem dia 15/07 para anunciar que a partir do dia 19 de julho o serviço estará funcionando por aqui, com os principais parceiros financeiros.
Vista da recepção
Rodrigo Santoro apresentador do evento e Carlos Casagrande

 Com isso, o país se tornará o primeiro mercado na América do Sul a disponibilizar o serviço de pagamento móvel da companhia.
Seguro e fácil de usar, o Samsung Pay pode ser utilizado para efetuar compras em praticamente qualquer lugar1 que aceite cartões de débito ou crédito. Ele permite que os usuários realizem pagamentos em terminais dos pontos de venda graças às tecnologias MST (Transmissão Magnética Segura, em inglês) e NFC (Comunicação por Campo de Proximidade, em inglês) com os smartphones da Samsung elegíveis
O Brasil une-se a Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Espanha, Singapura, Austrália e Porto Rico na lista de mercados prioritários para o lançamento do serviço móvel de pagamentos.
                 
“Estamos muito animados com o fato de que o Samsung Pay agora está disponível no Brasil. Como o primeiro mercado da América do Sul a utilizar o nosso serviço de pagamento móvel, o Brasil abrirá caminho para a adoção do Samsung Pay na região", afirma André Varga, Diretor de Produtos da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung no Brasil.

AMPLO ECOSSISTEMA DE PARCEIRA 

O Samsung Pay está expandindo estrategicamente seu ecossistema de parcerias para oferecer mais flexibilidade, acesso e opções aos clientes.
 O serviço estabeleceu parcerias com grandes redes de pagamento, como:
 MasterCard e Visa, para levar o pagamento móvel aos usuários.
 O Samsung Pay será lançado junto aos principais emissores de cartão, incluindo Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Porto Seguro e Santander.
 Além desses, estamos trabalhando com outros bancos parceiros, como Banrisul, Bradesco, Itaú-Unibanco, Nubank para disponibilizar o serviço a mais consumidores brasileiros.

MAIS DO QUE UM PAGAMENTO
O Samsung Pay é um serviço de pagamento móvel seguro, fácil de usar e pode ser utilizado para fazer compras em praticamente qualquer estabelecimento que aceite1 cartões de débito ou crédito.

·         SIMPLES: Para fazer um pagamento com o Samsung Pay, o consumidor só precisa selecionar o cartão em um smartphone compatível da Samsung, colocar a impressão digital e concluir a operação. Simples assim!

·         SEGURO: O Samsung Pay usa três níveis de segurança para garantir pagamentos seguros – autenticação biométrica, geração de token e Samsung KNOX.

·         PRATICAMENTE EM QUALQUER LUGAR¹: O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone compatível da Samsung em qualquer lugar que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC.


O Samsung Pay estará disponível para os dispositivos:
 Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6² e Galaxy S6 edge² a partir de 19 de julho no Brasil.


Sobre o Samsung Pay
O Samsung Pay, um serviço de pagamento móvel da Samsung Electronics, é simples, seguro e funciona em praticamente qualquer lugar¹ onde você possa inserir ou passar seu cartão. O serviço combina as tecnologias NFC e MST (tecnologia de propriedade da Samsung). A Samsung continua a expandir estrategicamente seu ecossistema de parcerias para que o Samsung Pay ofereça maior flexibilidade, acesso e opções para os clientes, permitindo uma experiência de pagamento ao mesmo tempo fácil, rápida e segura. O Samsung Pay é compatível com cartões e dispositivos Samsung selecionados. Para mais informações sobre o Samsung Pay no mundo, acesse: www.samsung.com/pay. 


Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.
A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias transformadoras e tecnologias que redefinem os mundos de TVs, smartphones, dispositivos móveis, tablets, câmeras, aparelhos digitais, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e de semicondutores e soluções de LED. Para descobrir mais, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.

1 A disponibilidade em praticamente qualquer lugar baseia-se na compatibilidade do Samsung Pay com os terminais de pagamento MST e/ou NFC, com suporte para uso somente após atualizações de software. O Samsung Pay é exclusivo para smartphones Samsung Galaxy selecionados e está disponível em todas as redes de pagamento, bancos e lojas participantes. A disponibilidade pode variar. Por favor, verifique as atualizações. Alguns terminais de leitor de cartão podem exigir atualizações de software para serem compatíveis com o Samsung Pay.


fotos:divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário