quarta-feira, 11 de outubro de 2017

C&A APRESENTA NOVA COLEÇÃO COM PATBO

Estamos com uma novidade incrível da C&A e gostaríamos de dividir com vocês. Depois de duas coleções de sucesso a estilista Patricia Bonaldi está de volta ao mundo C&A trazendo seu espírito sofisticado e exuberante à marca.
Cores e estampas tropicais inspiram a terceira parceria com a marca mais autoral da estilista Patricia Bonaldi
O branco é a cor chave da temporada e ganha destaque em looks de algodão com detalhes em laise para tardes suaves. Estampas tropicais vintage, com flores e folhas sobre fundos em azul atlântico e rosa queimado ou preto, surgem em jaquetas bomber, tops cropped, blusas, saias A, minis e vestidos curtos de alças ou longos com amarrações estratégicas.

São mais de 20 modelos com comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos aliados ao estilo inconfundível de PatBo de misturar tons e padrões com delicadeza de contrastes.

A Collection PatBo e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 31 de outubro.

Fotos em still: https://we.tl/pPouQtiMtY
Fotos de campanha: https://we.tl/pqBedNV3RL
Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn
Modelos: Linda Helena e Alexia Bellini
Make e Hair: Robert Estevão
Stylist: Daniel Ueda

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.   

Sobre a PatBo
Reconhecida no mercado da moda por seus vestidos de festa, a estilista Patricia Bonaldi lançou, em 2012, a PatBo com seu DNA fashion. A marca vai do segmento de beachwear até o universo da festa, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, Patricia cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje. Tecidos como veludo, couro, renda, seda, chamois/suede são a base para as criações de saias e vestidos curtos e longos, camisas, shorts, calças e coletes, que são encontrados em mais de 100 pontos de venda em todo Brasil.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea


Nenhum comentário:

Postar um comentário