quarta-feira, 11 de outubro de 2017

IRON STUDIOS CONCEPT STORE RECEBE EXPOSIÇÃO GRATUITA DA LIGA DA JUSTIÇA


A partir de 27 de outubro, a loja Iron Studios Concept Store, em São Paulo, será o endereço da "Expo Justice League", a primeira e única exposição oficial no Brasil. O evento será um aquecimento para os fãs que aguardam ansiosamente a estreia de Liga da Justiça nos cinemas em novembro, marcando a apresentação da nova coleção de estátuas Art Scale 1/10 da Iron Studios baseada no filme, além de outros produtos.

Peças inspiradas no filme ficam à mostra até 27 de janeiro

BATMAN JUSTICE LEAGUE DELUXE ART SCALE
Os visitantes encontrarão uma loja completamente ambientada com projeções, holografia, demonstração de realidade aumentada, réplicas de itens do filme e personagens em tamanho real além da oportunidade de adquirir a estátua "Batman Justice League Deluxe Art Scale 1/10", que será vendida exclusivamente nas lojas Iron Studios Concept Store e site Iron Studios.

SERVIÇO:

Evento: Expo Justice League

Data e Horário: De 27 de outubro a 27 de janeiro de 2018 – De domingo a domingo das 10h00 às 19h00

Local: Iron Studios Concept Store: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 - Jardins - São Paulo.

Entrada gratuita

Mais informações: (11) 3062-3314

Sobre a Iron Studios

Criada em 2012, a Iron Studios é uma desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis altamente detalhadas. É a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, com franquias famosas, como Marvel, DC Comics, Star Wars, Disney, Chaves, Ayrton Senna etc. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer, a Iron Studios Concept Store. Atualmente é a principal loja conceito do segmento no país, com três unidades físicas: Al. Gabriel Monteiro da Silva e Shopping Eldorado, em São Paulo, e Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, além do recém-inaugurado e-commerce www.ironstudios.com.br com entrega para todo o Brasil.

fotos:
Divulgação Warner Bros

Nenhum comentário:

Postar um comentário