terça-feira, 10 de outubro de 2017

NOVA MANTEIGA CORPORAL ANNA PEGOVA

Outubro de 2017 .
 A ANNA PEGOVA está sempre a frente quando o assunto é cuidado com a pele. A empresa é pioneira na utilização de várias tecnologias e está sempre inovando em ativos. O lançamento da marca comprova isso ao extrair da romã um ativo natural por meio de tecnologia enzimática, que atua na renovação celular, promove hidratação imedia­ta e profunda, faz a manutenção do equilíbrio hídrico da pele, estimula a produção de colágeno e ainda previne os danos causados pela radiação UV.

MANTEIGA CORPORAL ANNA PEGOVA
A nova Manteiga Corporal Anna Pegova ainda apresenta em sua fórmula o Ácido Hialurônico, já bem conhecido pelas pessoas que se preocupam com a saúde da pele. Entre outras coisas, ele garante a elasticidade, a super-hidratação e auxilia no rejuvenescimento da pele. O lançamento também é composto por Chá Verde com propriedades antioxidantes, manteiga de karité, rica em vitamina A e E, ácidos graxos essenciais, além de ser um emoliente que amacia e acalma a pele. O cupuaçu também está presente com nutrientes, antioxidantes, vitaminas A e C e importantes ácidos graxos.
Por que é tão importante hidratar a pele?
Os principais motivos para o ressecamento da pele são a pouca ingestão de água, a pouca absorção de água na pele, o envelhecimento e os fatores ambientais como o vento, sol, frio intenso e, principalmente, o ar seco. Além disso, o uso de sabonetes com alto grau de detergência também compromete as funções do manto hidrolipídico causando desidratação e ressecamento.
A pele ressecada se acumula em camadas de células mortas, tornando sua aparência enrugada, áspera e sem brilho. Para evitar esse problema, é necessário tomar certos cuidados para prevenir e manter sua pele fortalecida e saudável. Manter o corpo e a pele hidratados são cuidados essenciais.
Manteiga Corporal Anna Pegova 100ml

Sobre Anna Pegova
 ANNA PEGOVA, marca francesa e pioneira em cosmetologia e dermocosmetologia, está sempre na ponta da tecnologia. Uma das mais prestigiadas empresas de cosméticos e tratamentos de beleza facial e corporal, oferece resultados além de qualidade nos produtos e tratamentos desenvolvidos nos laboratórios da França, com tecnologia avançada e adequados ao clima tropical brasileiro.

Ao longo de 70 anos de tradição, dos quais mais de 40 no Brasil, a marca é representada no país por 29 lojas, entre próprias e franquias, em cidades como São Paulo, e principais capitais como Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre etc.

Os profissionais Anna Pegova são altamente qualificados para diagnosticar a singularidade de cada pele, oferecendo toda a consultoria, atenção e cuidados necessários, com cabines individuais portadas de equipamentos de última geração.

Anna Pegova
www.annapegova.com.br
0800 13 13 45

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário