sábado, 14 de outubro de 2017

THE BODY SHOP + GLAMOUR: ASSINAMOS A NOVA VERSÃO DO PERFUME LOLITA !

Neste mês lançamos a nova geração da doce e irresistível fragrância – o primeiro produto licenciado da nossa história!
 Nunca sentimos tanta ansiedade, empolgação e orgulho para falar de um perfume só. E temos vários motivos para isso. Para começar, a gigante The Body Shop, que acaba de completar três anos no Brasil, escolheu a Glamour para lançar a nova versão do seu best-seller. Uma baita responsabilidade e um enorme privilégio!

THE BODY SHOP


PERFUME LOLITA BY GLAMOUR

Com notas gourmand, mix de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha, a edição limitada Lolita by Glamour é o primeiro produto nacional que leva a nossa assinatura no frasco, na embalagem e na fórmula – mais bold que antes, mas com o mesmo frescor adocicado, que todo mundo já amava. Viva!


SEM PÂNICO, É ORGÂNICO!
Que maravilha saber que o nosso Lolita contém álcool proveniente da cana cultivada em terras regeneradas –  as terras, que antes eram queimadas, são recuperadas pelas mãos de instituições que pregam a agricultura sustentável. A mesma abordagem é aplicada a outras matérias-primas usadas pela marca. O mel, por exemplo, só é colhido depois de os apicultores usarem ondas sonoras para afastar as abelhas. Curioso, não?

FÓRMULA DO BEM
Além de não testados em animais, os perfumes assinados pela marca inglesa carregam uma história que mobilizou o mercado de beleza. Em 1981, enquanto o mundo da perfumaria se baseava no uso do musk animal – matéria-prima de fixação extraída de uma glândula do veado, abatido no processo –, a The Body Shop se dedicava à busca de uma alternativa sem crueldade animal e sustentável. Foi então que chegou a um musk sintéti­co, o White Musk, hoje usado por todo o mercado da perfumaria.


foto^s: divulgação

fonte:
http://revistaglamour.globo.com/Beleza/noticia/2017/10/body-shop-glamour-assinamos-nova-versao-do-perfume-lolita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário