OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 11 de março de 2013

NOIVAS INSPIRAM PERFUMES DE OSCAR DE LA RENTA

Famoso por seus fabulosos vestidos brancos, o designer Oscar de la Renta,  de 80 anos, lança seu mais novo perfume “Something Blue” que foi inspirado no universo dos casamentos.
A leveza da noiva e a pureza da cerimônia de casamento foram fonte de inspiração para a criação do  novo perfume de Oscar de la Renta.
O perfume foi criado por Frank Völkl e Gottlieb Ann, como um eco ao tema “casamento”, seguindo as diretrizes do próprio Oscar que queria “algo velho, algo novo, algo emprestado  e algo azul” para sua nova criação.

“Something Blue”
Igualmente à fragrância, a composição da embalagem também foi cuidadosamente pensada: no fecho foi aplicada uma aliança, que também pode ser usada como acessório, e a tampa azul remete à pedra preciosa Larimar, encontrada na Republica Dominicana, país de origem do estilista.

A essência floral frutada conta com notas de tangerina, tília e stephanotis, flor mais conhecida como véu de noiva. e termina com baunilha e almíscar. O perfume foi criado por Frank Völkl e Gottlieb Ann.
 As fotos para campanha publicitária foram tiradas por Craig McDean.