segunda-feira, 11 de março de 2013

NOIVAS INSPIRAM PERFUMES DE OSCAR DE LA RENTA

Famoso por seus fabulosos vestidos brancos, o designer Oscar de la Renta,  de 80 anos, lança seu mais novo perfume “Something Blue” que foi inspirado no universo dos casamentos.
A leveza da noiva e a pureza da cerimônia de casamento foram fonte de inspiração para a criação do  novo perfume de Oscar de la Renta.
O perfume foi criado por Frank Völkl e Gottlieb Ann, como um eco ao tema “casamento”, seguindo as diretrizes do próprio Oscar que queria “algo velho, algo novo, algo emprestado  e algo azul” para sua nova criação.

“Something Blue”
Igualmente à fragrância, a composição da embalagem também foi cuidadosamente pensada: no fecho foi aplicada uma aliança, que também pode ser usada como acessório, e a tampa azul remete à pedra preciosa Larimar, encontrada na Republica Dominicana, país de origem do estilista.

A essência floral frutada conta com notas de tangerina, tília e stephanotis, flor mais conhecida como véu de noiva. e termina com baunilha e almíscar. O perfume foi criado por Frank Völkl e Gottlieb Ann.
 As fotos para campanha publicitária foram tiradas por Craig McDean.



Nenhum comentário:

Postar um comentário