quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PALOMA PICASSO EAU DE PARFUM

Perfume feminino marcante e elegante. Adorada por diversos nomes da moda, Paloma Picasso ganhou fama por suas criações únicas e por ser filha do mais notório artista da modernidade, Pablo Picasso. Sendo ela também o exemplo da força e do sucesso que uma mulher pode alcançar na vida, Paloma Picasso criou um perfume dedicado à mulher que valoriza a elegância, a sofisticação e o caráter, sem deixar de lado a natural sensualidade feminina. Paloma Picasso Eau de Parfum é uma fragrância chipre floral usada por diversas mulheres de sucesso, inclusive a própria designer.
 Com uma fixação bem concentrada, esse clássico perfume pode ser utilizado pela manhã que seu aroma continuará sendo percebido ao longo do dia.

PALOMA PICASSO EAU DE PARFUM


COMO USAR:
Pirâmide Olfativa
Topo: Ylang-Ylang, Limão, Bergamota e Jacinto. Corpo: Jasmim, Rosa de Maio e Mimosa. Fundo: Âmbar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Vetiver e Patchouli.

OCASIÃO:
Perfeito tanto para momentos mais íntimos, como encontros românticos, ou mais sociais, como uma elegante festa e um requintado coquetel.

Produtos Paloma Picasso - conheça mais sobre a marca
Paloma Picasso
Paloma Picasso
Com sangue artístico e hereditariedade regada a sucesso, a filha de Pablo Picasso, Paloma Picasso lançou-se no mundo das artes para desenhar as mais belas joias para famosos estilistas e grandes joalherias. Algumas dessas joias se tornaram preciosos perfumes. As fragrâncias de Paloma Picasso são marcadas por aromas com personalidade mais do que clássicas, tão luxuosos e únicos quanto suas joias.

fotos: divulgação

https://www.belezanaweb.com.br/paloma-picasso-perfume-feminino-eau-de-parfum-30ml/

Nenhum comentário:

Postar um comentário