quinta-feira, 11 de novembro de 2010

60 ANOS DO UNICEF NO BRASIL

A artista plástica Sônia Menna Barreto criou uma obra em homenagem aos 60 anos do UNICEF e a renda obtida com a venda das peças será destinada a ações e projetos da entidade
 Como parte das comemorações dos 60 anos do UNICEF no Brasil, foi lançada, em São Paulo, uma obra de arte inspirada no trabalho feito pela organização no País. A imagem, criada pela premiada artista plástica Sônia Menna Barreto, foi reproduzida na forma de pôsteres e Giclées (tela e papel). Os recursos obtidos com a comercialização das peças serão destinados a ações e projetos do UNICEF.

P&G apoia lançamento de obra inspirada nos 60 anos do UNICEF no Brasil
SONIA MENNA BARRETO
A P&G,  maior empresa de bens de consumo do mundo, que já é parceira da entidade em várias ações voltadas para a primeira infância, apoiou o lançamento pois acredita que o UNICEF representa a união de pessoas e empresas de todos os segmentos em favor de uma sociedade mais solidária.
Sônia Menna Barreto (artista plástica),   Alda Marco Antoni (Vice-prefeita), Gabriela Onofre ( diretora de assuntos corporativos da  P&G Brasil) e Cristina Albuquerque

A P&G é guiada pelo propósito de melhorar vidas por meio de seus produtos e também de ações de responsabilidade social. Nossa parceria de 20 anos com o UNICEF já rendeu bons frutos e ansiamos para que venham muitos outros projetos para que possamos estreitar ainda mais essa relação tão importante para a sociedade brasileira”, comemora Gabriela Onofre, diretora de assuntos corporativos da P&G Brasil.
"Concebi simbolicamente a obra UNICEF 60 anos no Brasil, com uma leveza lúdica, como toda infância e adolescência deveria ser, embora saiba que o mundo muitas vezes não gira em torno de alegrias", explica a artista plástica Sônia Menna Barreto.
O evento contou com a presença da artista plástica Sônia Menna Barreto, da Cristina Albuquerque e do Flávio Franco do Unicef, da Gabriela Onofre da P&G, da Vice-prefeita Alda Marco Antonio e outras personalidades como Dan Stulbach, Felipe Folgosi, Pampa e família, Hotência e amiga e Fernando Deluqui e acompanhante.

Cristina Albuquerque e Sônia Menna Barreto
Alda Marco Antonio e Sônia Menna Barreto
Pampa e família
Fernando Deluqui e acompanhante
Hortência e amiga
Dan Stulbach
Cristina Albuquerque, Gabriela Onofre, Dan Stulbach, Sônia Menna Barreto e Flávio Franco
Grabriela Onofre, Felipe Flgosi e Cristina Albuquerque

fotos: divulgação
Para mais informações visite











 





Nenhum comentário:

Postar um comentário