OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 21 de julho de 2012

LANÇAMENTO DO PERFUME ELIXIR BY SHAKIRA

O evento de lançamento aconteceu dia 17/ de julho no restaurante Chakras nos Jardins.
A embalagem é um show a parte. A litografia foi criada por Catalina Estrada, uma artista plástica colombiana. Ela trouxe as cores e o poder do folclore latino-americano com a sofisticação europeia. A grande inspiração da artista foi o amor pela natureza: as sombras, detalhes e formas. O otimismo é lema de cada uma de suas criações.

Neste caso específico, a ideia foi expressar as raízes da cantora, mostrando uma Shakira feminina e com um lado misterioso, étnico, mágico. A explosão de cores e formas sugere uma fusão de culturas, um convite para conhecer a fragrância. E mais: uma edição limitada de apenas mil embalagens foi impressa; cada cópia recebeu a assinatura a mão de Catalina.

O frasco de Elixir by Shakira

Composição do perfume Elixir by Shakira
Notas luminosas de flor de neróli e pimenta branca abrem a fragrância com frescor intenso e radiante. As notas de coração que predominam são frésia, peônia e damasco, que conferem sensualidade e delicadeza ao perfume. A base é intensa e magnética, composta por bálsamo, benjoim, açucar mascavo, cedro branco, almíscar e âmbar.
Elixir by Shakira é uma fragrância intensa e inovadora. A mistura de notas frescas, sensuais e amadeiradas transformam o perfume em um delicioso oriental floral.
Shakira também dá seu parecer: “Depois das minhas duas primeiras fragrâncias, eu queria fazer algo diferente… Tinha vontade de levar as minhas ideias ainda mais longe e desenvolver uma fragrância que exprimisse o meu lado mais sensual e exótico; e Elixir é o resultado disso”.

O perfume chega às lojas em agosto.

fotos: divulgação