OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 21 de julho de 2012

BEAUTY WEEK - 2012

Obs.: FAÇO DA FONTE MINHA PALAVRAS, UMA FEIRA COM MUITA DISCRIMINAÇÃO DE VEICULOS, POR PARTE  DAS ASSESSORIAS. 
A PIOR MESMO  É A X-PRESS, QUE ALEM DE TRATAR MUITO MAL OS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA (PRINCIPALMENTE OS JORNAIS DE BAIRRO), COM UMAS ATENDENTES PEDANTES, E MAL PREPARADAS, QUE SE ACHAM MODELOS INTERNACIONAIS, E DESRESPEITAM OS PROFISSIONAIS, QUE LÁ ESTÃO.
Beauty Week - semana da beleza - na verdade apenas 2 dias (porque week???)... coisa de brasileiros que usam palavras em outras línguas mas nem entendem direito...
Bom, estou chegando em casa bem enjoada de tanto perfume... ainda nem experimentei todos... e como fazer para descrever as sensações depois? vai ser preciso aguardar lançamentos individuais... mesmo pq  tudo junto assim é um bocado confuso.
Mas por lá sabe-se de lançamentos que nem se imagina. - todos querem ter sua marca.

Eu vou relacionar apenas os produtos que ganhei: 
Perfumes Beyoncé Heat (delicia), Puma Jam, Zippo, Joop! e muitas amostrinhas.. alguns pediram cartão para mandar depois??? sabe quando??? mas o pior foi aXPress (?) assessoria de várias marcas comoTalika, informou 'nada ter no momento' - mas distribuiu kits para outras -isso é 'discriminação' (tb é crime!)... questionei e ganhei apenas 1 produto Mavala (diferenciado) - ah, tb os representantes da Dior e Givenchy discriminaram- e outra que ficou apenas nas amostras... é preciso comentar isso pq nem sempre as empresas sabem o que ocorre = algumas assessoras de imprensa trocam brindes entre si- eu vi isso!
A Viscaya demonstrou seus produtos e nos brindou com um sabonete líquido - o meu deerva doce!!! fiz um teste capilar: cabelos bem cuidados

Frajo, em grande estilo, única com sacola retornável, reuniu alguns ítens importantes como: protetor solar 60 Sol de janeiro, Australian Gold, esmalte Revlon, etc-.detalhe: 

ganhei  a máscara Glamglow  (das estrelas de Hollywood)- pq falei em inglês com os donos. 

ACHEI MUITO OPORTUNO E CHIC A MINHA COLEGA ROSEMAR SHICK EXPLICAR EM INGLES FLUENTE SOBRE O PRODUTO GLAMGLOW, COM A PROPRIETÁRIA DA MARCA, SEM QUE NENHUMA ASSESSORA PUDESSE ACOMPANHAR O DIALAGO(NÃO FALAM INGLES)?

Enfim, um dia cansativo, andar para todos lados e ouvir muito blá, blá, blá, cansa... no segundo dia aqpenas esmaltei as unhas e fiz maquiagem na Artdéco, pq as assessorias já não estavam mais presentes... estou fazendo um favor de ir aos eventos e divulgar no blog, certo??? pq tudo isso é, para mim, apenas 'escambo' (troca)! eu não tenho patrocínioe nem sou assalariada!!!