domingo, 31 de outubro de 2010

OS MAIS BELOS VESTIDO DE NOIVA USADOS PELA CELEBRIDADE


Vai casar esse ano? Que tal se inspirar em modelos de vestido que deram o que falar? Selecionamos os mais belos usados pelas celebridades em seus casamentos. Confira e copie as boas idéias:
MARIA FERNANDA CÂNDIDO
A atriz tem um estilo clássico e optou por um vestido branco evasê, de tecido acetinado, manga 3/4 e decote de ombro a ombro. Na cabeça, uma coroa poderosa de brilhantes sobre um longuíssimo véu com a barra toda bordada.

WANESSA CAMARGO

A cantora fez o maior mistério em torno de seu vestido exclusivo, confeccionado pelo estilista Francisco Costa, responsável pelos looks da Calvin Klein. No fim das contas, o modelo foi bem simples: um tomara-que-caia de corte reto e cauda curta. A surpresa ficou por conta do longuíssimo véu que cobria inclusive o rosto de Wanessa e tinha diversos pontos de cristais aplicados. O fato curioso: tempos depois do casamento, rolou na internet uma foto da atriz americana Christina Ricci, num evento que teria acontecido antes da festa de Wanessa, usando um vestido idêntico ao da filha de Zezé di Camargo, também assinado por Francisco Costa. Tremenda saia-justa para todos!

LAVÍNIA VLASAK
O vestido off-white criado pelo estilista Carlos Tuffvesson tinha alças largas, corpete de fitas e saia ampla atravessada por mais faixas de fita. O cabelo foi todo preso em um coque de onde partia um véu bem longo 

        CLAUDIA LEITE        
              Outra celebridade escolheu Tufvesson para criar seu vestido de noiva. O modelo era um tomara-que-caia evasê simples. Por cima, uma capa toda rendada. O cabelo prero em um coque ostentava uma pequena coroa de onde partia o véu.    
                          
FERNANDA TAVARES
  O vestido tomara-que-caia com corte imperial (quando a saia parte da linha logo abaixo do busto) tinha uma tela quase invisível toda bordada que partia do busto e cobria o colo e os braços da noiva. A criação de Ocimar Versolatto favoreceu e muito Fernanda que estava grávida, quando se casou.


                      CAROLINA DIECKMANN     
     Grávida de seu segundo filho, Carol se casou com um modelo simples, de corte imperial e saia fluída assinado por Carlos Tufvesson. Nos cabelos, apenas uma tiara com aplicação de flor.

ANGÈLICA
 A apresentadora estava grávida de quatro meses de seu primeiro filho com Luciano Huck quando se casou. O vestido de Carlos Tufvesson era um tomara que caia coberto por uma levíssima tela de tule com pequenas aplicações de cristais. A tiara dourada, confeccionada com 170 gramas de ouro branco e amarelo, foi posicionada na fronte da testa

                                                                  TICIANE PINHEIRO
  
                     O vestido off-white todo bordado com rendas e aplicações de cristais tinha corte retinho com decote em V. A criação foi do estilista Rogério Figueiredo.  

                    SCHEILA CARVALHO
A apresentadora e ex-dançarina do grupo É o Tchan! optou por um vestido composto de espartiho com tela transparente todo bordado e saia curta na frente e longa atrás. O modelo era da marca parisiense Cymbeline.

SANDY
Emanuelle Junqueira, estilista conhecida por seus vestidos de noiva ultraromânticos, foi a eleita para desenhar o modelo que a cantora usou. O corpo do vestido era de couro trabalhado, assim como as alças. O acabamento era em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Na cabeça, a cantora usou apliques de renda e um voillete (pequeno véu de tule) cobrindo os olhos.

JULIANA PAES
O tomara-que-caia cheio de dobras e volumes era amarrado atrás, como um corset. Tinha aplicações de renda no busto, na saia e na cauda. Pedras e cristais suecos ornamentavam os bordados. Como o modelo já era bastante trabalhado, Juliana preferiu que o véu longo partisse direto do coque, dispensando outros adereços. O vestido foi assinado pelo badalado estilista Samuel Cirnansck

AVRIL LAVIGME
Quem esperava que a rockstar adolescente fosse usar um vestido de noiva preto ou todo rasgado ou qualquer outra coisa que poderia sugerir um ato rebelde, se frustrou. Avril chocou sim seus fãs ao redor do mundo, mas pelo motivo contrário: optou pelo modelo mais clássico e romântico que se poderia imaginar. O tomara que caia de decote tipo princesa tinha acabamento de fitas de centim próximo a cintura e saia rodada. Uma faixa bem delicada de renda adornava a barra da saia e o contorno do busto. O véu longo foi fixado nos cabelos soltos.

CHRISTINA AGUILERA
Exuberante, como de costume, a cantora encomendou o desenho de seu vestido ao renomado estilista Christian Lacroix. O modelo de corte sereia tinha corpo de cetim ultrajusto. A cauda era uma cascata de renda. O véu com apliques de renda cobria o rosto da cantora (conforme manda a tradição judaica, religião de seu marido, o executivo Jordan Bratman). Repare no detalhe da frente do vestido de Christina: pedrarias bordadas na cintura. O cabelo da cantora foi preso num coque e adornado com presilhas e flores. Temos de convir que dessa vez Christina se superou: o estilo deslumbrante rendeu à loira o primeiro lugar no ranking de noivas mais bonitas eleitas pela revista americana In Touch

GWEN STEFANI
Desenhado pelo estilista inglês John Galliano, também responsável pelo estilo da grife Christian Dior, o vestido de Gwen não era nada usual: tinha decote irregular e a extremidade da saia tingida de um degradê rosa. O véu era longo e simples e também cobria o rosto da cantora

KATIE HOLMES
Para seu casamento com Tom Cruise,que aconteceu num castelo na Itália, a atriz apostou num look clássico: vestido com decote canoa e corte levemente sereia, coberto por apliques de renda e bordado com cristais Swarovski. O desenho foi de Armani

MADONA
O casamento com o cineasta Guy Ritchie acabou, mas o vestido desenhado por Stella McCartney para a segunda união da diva pop ainda vale como inspiração. O modelo de saia ampla e estilo gótico era um tomara que caia de corpo bem estruturado e justo de onde partia uma manga 3/4 de renda sob tela finíssima

THALIA
O vestido era digno de novela mexicana: corpete com decote canoa todo bordado e saia volumosa e super-rodada com detalhes na barra. O cabelo foi preso num coque e adornado com uma tiara em forma de coroa e véu curto.

CLAUDIA LEITE
Outra celebridade que também escolheu Tufvesson para criar seu vestido de noiva foi Cláudia Leitte. O modelo era um tomara-que-caia evasê simples. Por cima, uma capa toda rendada. O cabelo preso em um coque ostentava uma pequena coroa de onde partia o véu.

FERGIE

REESE WITHERSPOON
Reese Witherspoon apostou em um vestido levemente rosado da grife Monique Lhuillier para seu segundo casamento. O modelo tomara-que-caia com corpete estruturado marcou a cintura com um laço de cetim também rosa e tem saia evasê toda trabalhada em tule.

ADRIANE GALISTEU
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice se casaram em uma cerimônia no Spa Sete Voltas, no interior de São Paulo. A noiva optou por um vestido da estilista Stella McCartney e chegou ao altar usando um "baby sling" para carregar o pequeno Vittorio, filho do casal.

ANGELINA JOLIE
O vestido parece simples, mas carrega o nome do Atelier Versace, queridinho de Angelina Jolie, que ficou deslumbrante em seu casamento. O vestido de cetim de seda tinha detalhes especiais para a noiva: a cauda e o véu foram estampados com desenhos dos seis filhos do casal. Brad, por sua vez, optou por um terno acinzentado e a gravata de um de seus filhos, porque ele esqueceu a dele. Muita fofura!

fotos: divulgação

5 comentários:

  1. Que ridiculo, esses vestido dos famosos, orriveis ! eca !

    ResponderExcluir
  2. Horrível é você falar "orriveis"!
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  3. Si ligaa ho beijinho no ombro...sai recalque!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm gataa sai recalque são. Lindoooooooooooos PFTS ^_~

      Excluir