OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 18 de maio de 2010

HISTÓRIA -PERFUME AZZARO POUR HOMME

Loris Azzaro, filhos de pais italianos, da infância à adolescência viveu ao norte da África,na idade adulta, foi para França estudar ciências políticas, mas acabou desistindo e entrando para o mundo da moda. Em 1962, foi inaugurado sua primeira loja, que existe até hoje, na capital da França.
Loris Azzaro
Muitos esquecem que ele é estilista, criador de moda,ligam a marca Azzaro somente a perfumes.
Loris Azzaro, criava roupas ( alta costura) e achava que ao usar suas criações tinha que ter como acompanhamento um toque de fragância, através da obsessão por aromas do mar mediterrâneo, criou seus perfumes, que tem consagração mundial, sendo que nos últimos 30 anos ele lidera a lista dos dez mais vendidos em muitas partes do mundo.

AZZARO - HISTÓRIA
Perfume Azzaro – Azzaro pour homme
Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.
O ano de 1975 a 2006, de sua linha teve mais de 20 perfumes lançados, entre eles esta o Azzaro pour homme, Chrome.
O grande sucesso de Loris Azzaro, foi o lançamento do perfume Azzaro pour homme em 1978, seu uso não é exclusivo para homens, muitas mulheres o usam.
Na década de 70, começou a criar perfumes famosos, e através dos frascos originais, seu nome e qualidade das essências, conquistou o mundo da perfumes sofisticados.

PINK TONIC


 Houve um primeiro investimento da marca no público jovem feminino, com o lançamento do perfume Pink Tonic.
Um cocktail de frutas com sorvete de abertura, como uma fruta. Toranja Pink reúne groselha e yuzu. Revela espumante de flores coloridas com folha de framboesa, e a base de cedro, nitrados, e flor de baunilha.

Após uma vida de trabalho, conquistas e muito glamour, Loris Azzaro faleceu de câncer, em novembro de 2003, aos 70 anos, e após sua morte, suas criações se valorizaram e tornaram-se tesouros vintage. (vinho fino)



fotos: divulgação

fonte:
www.vaicomtudo.com