OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 18 de maio de 2010

GAP


Tradicional marca GAP




A GAP foi fundada em 1969 na Califórnia por Donald e Dóris Fischer como uma pequena loja de roupas, vendendo calças, jaquetas jeans e roupas para o dia-a-dia e o nome vem da “geração gap” com inspiração no movimento hippie.Tiveram dois milhões de dólares em vendas em 1970. Em 1982, a marca GAP começou a produzir seus próprios produtos, deixando de vender produtos da Levi’s. Em 1983, mudou seu logotipo, que antes era “the gap”, passando a usar letras maiúsculas, “THE GAP”.
A primeira loja da GAP Roupas fora dos Estados Unidos foi em 1987, em Londres e o lucro na época foi de um bilhão de dólares. Em 1989, foi lançada uma loja no Canadá e nos anos seguintes em vários países do mundo e em 1998, com loja em todos estados americanos. A GAP está avaliada em 3.922 bilhões de dólares em 78º no ranking das lojas mais valiosas no mundo.

A GAP tem faturamento de 14.2 bilhões de dólares e 1.500 lojas no mundo e no Brasil tem lojas GAP na Daslu e nos Frre Shops dos aeroportos de SP, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
 
 
foto: divulgação