OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 18 de maio de 2010

EXPOSIÇÃO BLACK BARBIE ACONTECE NO HIGIENÓPOLIS

A partir desta quinta-feira (13), até o dia 26 de maio, o Shopping Pátio Higienópolis será palco da exposição “Black Barbie”, que homenageia a beleza negra e celebra os 30 anos da primeira Barbie negra, criada em 1980. A mostra, inédita no Brasil, conta a trajetória, por meio de 80 exemplares raros, das bonecas afrodescendentes da linha Barbie, incluindo suas primeiras amigas negras, criadas na década de 60, e o primeiro Ken negro, assim como os modelos mais novos da Mattel, de traços mais próximos aos reais, com lábios grossos, nariz mais largo e cabelo crespo.

 BLACK BARBIE
Exposição 'Black Barbie' no Higienópolis,  homenageia a beleza negra com as famosas bonecas.

O ESTILISTA WILSON RANIERI
Entre as barbies reunidas na mostra, um dos destaques é a criada por Wilson Ranieri, a primeira boneca negra concebida por um estilista Brasileiro. Para celebrar a “Black Barbie”, o estilista  foi convidado a criar looks exclusivos para a boneca.

BARBIE BLACK COM CIRAÇÃO DO ESTILISTA BRASILEIRO WILSON RANIERI
As peças propostas são dois vestidos feitas com a técnica do moulage, um tomara-que-caia em veludo modal pérola e outro de decote profundo; ambos presentes na exposição.
Todas as bonecas apresentadas fazem parte do acervo do colecionador Carlos Keffer, de São Paulo.
A mostra fica em cartaz até 26 de maio e tem entrada gratuita.

“Black Barbie”
Quando: 13 a 26/5, 10h às 22h
Onde: avenida Higienópolis, 618, São Paulo
Entrrada gratuita

Informações: 11 3823-2300
fotos: divulgação