quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DEBORAH SECCO ESTRELA CAMPANHA PRIMAVERA/VERAO DO MEGA POLO MODA

A atriz Deborah Secco foi fotografada por Márcia Fasoli, em São Paulo, para divulgar a campanha primavera/verão 2012/2013 do Mega Polo Moda, o shopping atacadista mais importante do país.

 Cintura marcada, tons pastel 

 Estampa de lenço estão entre os destaques
A campanha mostra as tendências que estarão nas ruas de todo o país na estação mais quente do ano.
 O lançamento das novidades acontece na próxima semana, durante a 13ª edição do desfile Coleções, que apresenta em quatro desfiles diários com uma cenografia especial, cerca de 1500 looks.

Sobre o Mega Polo Moda
O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. 
Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 300 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens, sala de eventos, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países. O shopping recebe cerca de 3 mil compradores por dia, com picos de 5 mil em meses de datas comemorativas importantes, como o Dia das Mães e Natal. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário