domingo, 24 de fevereiro de 2013

L’OCCITANE INAUGURA SPA NA VILA NOVA CONCEIÇÃO

O Grupo L’Occitane acaba de inaugurar mais um SPA em São Paulo.
 Localizado na Vila Nova Conceição, uma das regiões mais nobres e valorizadas da cidade, o espaço é inspirado na região de Camargue, conhecida por suas águas puras e dunas. Com tratamentos exclusivos e renomados, o espaço do novo Spa L’Occitane também reúne uma loja da marca e um café PÃO (Padaria Artesanal Orgânica).
Inspirado na região de Camargue, Sul da França, o novo espaço reúne boutique, café e estações de tratamento no mesmo local
O Spa L’Occitane Vila Nova Conceição é o segundo modelo ‘flagship’ da marca em São Paulo, além das três unidades no formato Petit Spa. O novo empreendimento reforça a importância do Brasil no negócio SPA para a marca e consolida um formato de sucesso. “A unidade da Bela Cintra foi o primeiro SPA da companhia no mundo e também pioneiro por oferecer a loja e café artesanal no mesmo espaço. Para este novo projeto, seguimos a mesma linha já aprovada pelos clientes, com o objetivo de proporcionar mais uma opção de endereço para aqueles que buscam uma experiência sensorial completa’ afirma Laura Barros, Diretora de Marca.

Comandada pelos irmãos Rafael e Bruno Rosa, a PÃO - Padaria Artesanal Orgânica - tem um cardápio inspirado nos ingredientes da L’Occitane e complementa a atmosfera de bem-estar.
A nova unidade apresenta seis cabines de tratamento, sendo duas equipadas com banheira e duas duplas.

SPA L’OCCITANE Vila Nova Conceição
Rua Domingos Leme, 284 – Vila Nova Conceição
São Paulo – SP
Dias e Horários de funcionamento:
      Segundas às Sábados das 9 às 20 horas
Domingos e Feriados das 10 às 16 horas                                                                          
Telefone: 3044-0575


Sobre a L’OCCITANE en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 85 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

foto: divulgação

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário