quinta-feira, 15 de outubro de 2020

MATT SORUM, EX-GUNS N’ ROSES, ASSINA CERVEJA BRASILEIRA

GLOBAL SHOPPER CONQUISTA CONTA DA CBCA

A agência Global Shopper será responsável pela estratégia de lançamento no Brasil e EUA da american larger The Drummer, fabricada pela CBCA na Cervejaria Schornstein, em suas unidades de Pomerode-SC e Piracicaba, e exportada para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde o músico e novo acionista reside.

Para saber mais sobre a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal, acesse http://cbabrasil.com.br

Agência será responsável pela estratégica de lançamento da The Drummer no Brasil e EUA. A cerveja é fabricada pela Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal e assinada por Matt Sorum, ex-baterista da banda Guns N' Roses.

A Global Shopper anuncia novidade no portfólio e estreia no segmento de cervejas. A agência conquistou a conta da CBCA - Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal e será responsável por toda estratégia de lançamento e posicionamento da cerveja The Drummer, resultado de uma parceria entre a CBCA e Matt Sorum, ex-baterista da banda Guns N' Roses. A american larger será fabricada pela companhia na Cervejaria Schornstein, em suas unidades de Pomerode-SC e Piracicaba, e exportada para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde o músico e novo acionista reside.

“A chegada do Matt é o início de uma nova jornada na CBCA, a internacionalização, a conexão entre a cerveja artesanal Brasileira, de qualidade, com o mercado americano. E isso acontece através do projeto *The Drummer Beer*. Nos próximos 90 dias, iniciaremos nosso primeiro MVP em uma rede de supermercados da Califórnia. The Drummer conecta boa música, rock n roll e boa cerveja. Como diz o Matt, “se você gosta de boa música, esta será a sua cerveja! A cerveja do Rock n Roll!!””, comenta Gustavo Barreira – CEO da CBCA.

Como agência de comunicação e estratégia da The Drummer, o desafio da GS contempla criação de conceito e posicionamento de marca, planejamento das ações de visibilidade junto ao target durante o período de lançamento no Brasil e Estados Unidos e sustentação da campanha.

“Estamos muito felizes com mais esta conquista. É uma categoria nova para o nosso portfólio, que está em constante inovação, guiada pelos gigantes do varejo e com a experiência sendo um foco para o seu consumo. É uma oportunidade de acelerarmos a inovação e elevarmos a régua da experiência na categoria, de forma conectada.”, explica Mauricio Gallian, CEO da GS.

Para saber mais sobre a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal, acessehttp://cbcabrasil.com.br/.

SOBRE A GS:
 Especializada em Digital Commerce, a GS conecta estratégias de digital e shopper marketing com uma inteligência criativa de data, olhando para toda a jornada e buscando pontos de contato onde quer que o shopper esteja, oferecendo uma plataforma sem fricções entre o On & Off. Inspirada na cultura das startups, é comandada pelo CEO Mauricio Gallian e conta com uma equipe de profissionais multidisciplinares. Entre os clientes atendidos estão: CBCA, C&A Fashiontronics, J&J Consumo Brasil e América Latina, Mondelez International e The Coca Cola Company. Mais informações sobre a GS no http://www.globalshopper.com.br. Siga a agência também nas redes sociais:

https://www.facebook.com/globalshopperbr

https://www.linkedin.com/company/globalshopper/

https://www.instagram.com/globalshopperbr/

fotos: divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário