sexta-feira, 16 de outubro de 2020

FESTA EM CASA OU CONDOMINIO É TENDÊNCIA EM SÃO PAULO

Cada vez menores e intimistas, as festas em casa e condomínios são tendências, pensando nesse conceito a Rede de Buffet Kid Recanto, apresenta novidades para celebrações com poucas crianças. Segue release abaixo.

Festa em Casa e em Condomínios é Tendência em São Paulo

As celebrações de datas comemorativas estão cada vez mais restritas e intimistas, para não deixar as comemorações de lado durante a pandemia, a Rede Kid Recanto Buffet em parceria com a Recrear - referência em recreação infantil, apresenta um novo conceito de festa em casa ou em condomínios.

Seguindo todos os protocolos da OMS – Organização Mundial de Saúde, a marca aposta em soluções criativas para pequenos eventos, oferecendo combos de decoração compacta personalizada, comidinhas e recreação. “Como não é possível abrir nossos espaços para receber a criançada, pensamos em levar até elas o encanto, a fantasia, a diversão e o entretenimento”, afirma Paulo Pavan, proprietário da Rede Kid Recanto Buffet.

São mais de 150 brincadeiras de acordo com o perfil das crianças e espaço disponível, entre elas gincanas, pinturas e tatuagens infantis. Dentre as opções de comidinhas estão deliciosos salgados, doces e bolos que agradam o paladar de adultos e crianças.  Para completar a festa a Party Box, uma caixa grande, lúdica e encantadora em formato de presente que se transforma em decoração surpreendendo os pequenos. Também é possível contratar os serviços separados.  Para mais informações acesse: https://www,kidrecantobuffet.com.br

AREA DE RECREAÇÃO



SOBRE O KID RECANTO BUFFET:

Buffet infantil com conceito lúdico diferenciado, brinquedos modernos que proporcionam alegria e diversão para toda a família. Equipe treinada para tornar sonhos em realidade, desde o pedido de orçamento até o pós festa. Além das festas infantis, é possível realizar eventos de confraternização, escolar, formatura, debutante e aniversário de adultos.

Atualmente a marca está em fase de expansão de franquias e conta com 6 unidades próprias: a recém inaugurada no Jardins e as unidades dos bairros de Santana, Tucuruvi, Vila Guilherme, Água Branca e Vila Romana.  Para mais informações acesse: https://www.kidrecantobuffet.com.br


Fotos: Divulgação  

Um comentário: