terça-feira, 8 de setembro de 2009

Empresa mineira é sucesso em Paris

Uma empresa de Divinópolis (pólo local de moda), Minas Gerais está entre as 18 marcas que representaram o Brasil na Paris Mode City, realizada de 05 a 07 de setembro. Confira algumas informações:

Com três anos de história a empresa Verde Limão, de Divinópolis, Minas Gerais enfrentou um desafio, mostrar a moda mineira na Meca Mundial da Moda, em um dos eventos mais renomados do mundo, a feira Paris Mode City.


Na ocasião foi apresentada a coleção verão 2010 que trabalha com a temática “Uma viagem à Africa”. Uma coleção que esbanja sensualidade e se inspira na fauna daquele país. Zebras, onças, cobras e cores típicas do verão são mescladas em peças que primam pelo acabamento e modernidade.




foto: luiz fotografo um.jpg


A Verde Limão é uma das 18 marcas de moda praia selecionadas pela Associação Brasileira das Indústrias Têxteis para representarem o país no ano em que se comemora o Ano da França no Brasil. Elas participaram de um desfile especial organizado pela fashionista Tereza Santos que conquistou a atenção das exigentes francesas
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário